Dunga convocou os 24 jogadores da seleção brasileira para os enfrentar Costa Rica e Estados Unidos nos dias 5 e 8 de setembro, respectivamente. Esta foi a primeira lista pós-Copa América. Mesmo diagnosticado com caxumba, Neymar foi chamado pelo treinador. O principal jogador da Canarinha será ausência certa nos jogos contra Chile e Venezuela em outubro pelas eliminatórias por conta de uma suspensão
O goleiro Alisson (Internacional) e o meia Lucas Lima (Santos) foram  convocados pela primeira vez para defender a seleção brasileira. Retornando à equipe estão: o veterano Kaká (Orlando City), que não era chamado há dois anos, e o atacante Hulk (Zenit), que não atuava pela Canarinha desde a Copa do Mundo 2014. O Brasil enfrenta a Costa Rica (em Nova Jersey), dia 5, e os Estados Unidos (em Foxborough), no dia 8.


 CBF revelou que a Arena Castelão e a Fonte Nova , os dois estádios reformados para a Copa do Mundo, serão as sedes das duas primeiras partidas com mando da Seleção, diante da Venezuela e Peru, respectivamente
.

O goleiro Alisson (Internacional) e o meia Lucas Lima (Santos) foram convocados pela primeira vez para defender a seleção brasileira. Retornando à equipe estão: o veterano Kaká (Orlando City), que não era chamado há dois anos, e o atacante Hulk (Zenit), que não atuava pela Canarinha desde a Copa do Mundo 2014. O Brasil enfrenta a Costa Rica (em Nova Jersey), dia 5, e os Estados Unidos (em Foxborough), no dia 8.


Os convocados pelo técnico Dunga:



Goleiros: Jefferson (Botafogo), Marcelo Grohe (Grêmio) e Alisson (Internacional).

Zagueiros: David Luiz e Marquinhos (PSG), Miranda (Inter de Milão) e Gabriel Paulista (Arsenal).

Laterais: Daniel Alves (Barcelona), Filipe Luis (Atlético de Madrid), Danilo (Real Madrid), Douglas Santos (Atlético-MG).

Meias: Luiz Gustavo (Wolfsburg), Fernandinho (Manchester City), Elias (Corinthians), Ramires, William e Oscar (Chelsea), Lucas Lima (Santos) e Kaká (Orlando City).

Atacantes: Roberto Firmino (Liverpool), Neymar (Barcelona), Lucas (PSG), Hulk (Zenit) e Douglas Costa (Bayern de Munique).