domingo, 9 de agosto de 2015

Rapidinhas do Garrincha


ABC continua sem vencer na competição e continua na degola

Em um jogo bem disputado, ABC e Mogi Mirim empataram em 2 a 2 ontem no interior Paulista; Paulão e Rivaldo Júnior marcaram os gols do time da casa, com Rafael Miranda e Bismark (Perdeu um pênalti) descontando para o alvinegro. O ABC  continua na 17ª colocação, com 17 pontos, enquanto  o  Mogi Mirim ocupa a 19ª posição com apenas 15 pontos.

Globo/RN perde e cai para terceira posição

Colo Colo-BA e Globo FC jogaram na tarde deste domingo, em confronto válido pela quinta rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro e o time baiano terminou vencendo o jogo por 1 a 0. Com a vitória, o Tigre segue na lanterna da chave, mas marca dois pontos. Antes, o Colo Cola-BA tinha a pontuação negativa, por ter sido punido com a perda de pontos em virtude da escalação irregular de dois atletas, no duelo contra o Serra Talhada. O time potiguar cai para a terceira posição, sendo ultrapassado pelo Serra Talhada no saldo de gols.


América/RN perde mas continua no G4

Na tarde deste domingo (9), o América visitou o Icasa-CE, no estádio Romeirão, em partida válida pela 11ª rodada da Série C. A equipe cearense conquistou sua segunda vitória na competição graças a um gol solitário de Rodrigo Dantas, o placar foi de 1 a 0.O gol  único da partida aconteceu aos 26 minutos da etapa final.Mesmo com a derrota, o América permaneceu no G4 do grupo A. O alvirrubro tem 17 pontos e está na quarta posição. Já o Icasa chegou aos seis pontos e deixou a lanterna. Na próxima sexta-feira (14), o Mecão reencontra sua torcida na Arena das Dunas jogando contra o ASA-AL. Já o time cearense jogará um dia depois, no sábado, contra o Salgueiro, em Pernambuco.



PSG é o campeão Carnaubense de futsal 2015

Jogando na noite do último sábado no ginásio Poliesportivo do Cenar na cidade de Carnaúba dos Dantas , o PSG garantiu o título do futsal carnaubense ao bater nas penalidades a boa equipe do Schalke  pelo placar de 4 a 1. No tempo normal o jogo acabou empatado em 2 a 2 . Na terceira posição ficou o SEPE da comunidade Ermo que venceu o Nápolis por 4 a 3.



Nenhum comentário: