segunda-feira, 3 de agosto de 2015

RAPIDINHAS DO GARRINCHA

COPA TERRA DA XELITA DE FUTEBOL DE BASE

Vem aí no mês de Setembro em Currais Novos, a 2ª edição da Copa Terradaxelita de futebol de baseA competição será nas categorias Sub 12, Sub 14 e Sub 17 e os jogos acontecerão no estádio Cel. José Bezerra. Algumas cidades já se mostraram interessadas em participarem do evento como: Cerro Corá/RN, Lagoa Nova/RN, Jucurutu/RN, Carnaúba dos Dantas/RN, Jardim de Piranhas/RN, Picuí/PB, Cuité/PB , Nova Cruz/RN e São Bento do Trairí/RN e claro, a sede Currais Novos. Em muito breve a 1ª reunião para definição e detalhes da competição.

COPA ESTUDANTIL  DE  FUTSAL

Acontece nesta terça-feira e quinta-feira nos ginásio Agenorzão em Currais Novos, as semi finais da Copa Estudantil de futsal nas categorias Fraldinha, Pré Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil. Os jogos terão início a partir das 14h00.


NOVO STYLLO /CURRAIS NOVOS NA SEMI FINAL EM OURO BRANCO-RN

A equipe de futsal do Novo Styllo/Currais Novos, jogará hoje terça-feira às 19h50 na cidade de Ouro Branco, pela semi final da Copa Intermunicipal de Futsal. Será a terceira semi final seguida em 2015, a primeira foi pela Copa Sisal em Picuí/PB, a segunda pela Copa Jorge Guimarães em Currais Novos e agora em Ouro Branco contra o PK juntos de Jardim do Seridó.

CAMPEONATO  MUNICIPAL DE FUTSAL EM CARNAÚBA DOS DANTAS

Acontecerá no próximo sábado 08, no Ginásio Poliesportivo do Cenar em Carnaúba dos Dantas, a grande final do Campeonato Municipal de Futsal. Estarão na disputa os times do Schalke diante do SEPE do povoado Ermo. A arbitragem será do Gean Frankling e Eduardo Marinho.

CENTENÁRIO É O CAMPEÃO CRUZETENSE  DE  FUTEBOL

Jogando no último domingo no estádio Boscão na bonita cidade de Cruzeta-RN, O Centenário  sagrou-se o campeão 2015 da cidade, ao bater a equipe do Seridó pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo jogador Néo ainda na primeira etapa. A competição teve a cobertura da equipe esportiva comandada pelo  Toscano Neto.

VASCO


ANDREZINHO  TERÁ QUE OPERAR O MENISCO E DESFALCA O VASCO POR ATÉ UM MÊS

O técnico Celso Roth desconfiava e o pior se confirmou. O exame pelo qual Andrezinho foi submetido confirmou a lesão no menisco do joelho direito do meia. Assim, ele precisará ser submetido a uma cirurgia e desfalca o Vasco por até um mês.
O meia vinha com dores há alguns jogos, mas havia esperança de que o atleta pudesse entrar em campo no próximo domingo, contra o Joinville. Andrezinho se junta agora a Serginho, este por suspensão, como desfalques para o próximo jogo.


FLAMENGO

GUERRER0  É O ALVO DA INTER DE MILÃO, DIZ IMPRENSA ITALIANA




.Em boa fase no Flamengo, o atacante Paolo Guerrero despertou o interesse da Inter de Milão, da Itália. É o que publicaram nesta segunda-feira sites italianos como o "Calciomercato", "FcInterNews" e "Webcalcio". Em entrevista à Rádio Bradesco FM, entretanto, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, descartou.
- Nenhuma chance do Paolo ir para a Inter de Milão. Ele tem contrato até 2018 e vai continuar conosco. Já virou ídolo da torcida, é exatamente o que esperávamos dele - disse.


FLUMINENSE



EXAME  DETECTA  ESTIRAMENTO NA COXA  ESQUERDA DE OSVAL, DO FLUMINENSE-RJ

O elenco do Fluminense se reapresentou na tarde desta segunda-feira e uma notícia surgiu durante o treino. O atacante Osvaldo, que sentiu um problema durante o jogo contra o Grêmio, no último sábado, pode ser desfalque para o Tricolor nesta sequência de Campeonato Brasileiro. Um exame de ressonância magnética detectou um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda do jogador.
A assessoria de imprensa do Fluminense não divulgou o grau da lesão e nem deu maiores detalhes. Osvaldo fará tratamento durante esta semana e devem surgir as notícias se ele terá ou não condições de jogo para enfrentar o Avaí, sábado, na Ressacada.


BOTAFOGO

NEILTON  DIZ  QUE  SONHA  VIRAR  ÍDOLO  DO  BOTAFOGO


O atacante Neilton foi apresentado oficialmente com a camisa do Botafogo na tarde desta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos. O jogador já estreou pelo Glorioso, mas na primeira entrevista coletiva diante das câmeras, ele deixou claro algumas de suas características. Sempre com um sorriso no rosto, o jovem de 21 anos chamou atenção pelo bom-humor e também pelas estrelas tatuadas no braço direito. Isso porque a Estrela Solitária estampa o escudo do clube. Confiante, o atleta disse que sonha em virar um ídolo alvinegro.
Fonte: Lance


Nenhum comentário: