sábado, 1 de agosto de 2015

RAPIDINHAS DO GARRINCHA

O técnico do ABC, Toninho Cecílio, assumiu o comando do time no último dia 17 de julho, quando na oportunidade substituiu  o Gilmar Dal Pozzo. O objetivo é claro, melhorar a peformase do ABC na competição e não deixar entrar na zona do rebaixamento. Mas até o momento só se viu derrotas, derrotas e mais derrotas a frente do Alvi Negro Natalense. Claro que a situação começou muito tempo atrás, desde a perda para o rival América e a eliminação da Copa do Brasil para o Paysandu ambas no Frasqueirão. No total já são 11 partidas oficiais sem vitória em casa e mais um amistoso diante da equipe mista do Corinthians Paulista nas comemorações do centenário. O ABC não vence no Frasqueirão desde 14 de abril de 2015. 


 COPA NORDESTE  BRASILEIRO DE VOLEIBOL em Currais Novos-RN 




Teve início nesta sexta-feira 31, e prossegue até o domingo 02/08, a Copa Nordeste Brasileiro de Voleibol na cidade de Currais Novos. A competição está acontecendo em várias categorias e com as melhorias equipes do RN, PB, AL, PE, CE e SE. Segundo o delegado técnico da CBV, o  Sr. Afrânio Aurélio, que o evento está mostrando um dos melhores índice técnico de toda competição em todos os tempos. A competição movimenta toda cidade e região e movimenta subsídios financeiros em vários setores do comércio local.

ASSOCIAÇÃO DOS ÁRBITROS DE CURRAIS NOVOS E REGIÃO




Teve início na última quarta-feira 29/07,  o ponta pé inicial para criação da Associação dos árbitros de Futebol de Currais Novos e região. O encontro aconteceu em uma sede provisória na rua São Bento em noite bastante fria, mais com muito calor humano e vontade dos árbitros de futebol das cidades de Currais Novos, Lagoa Nova, Tenente Laurentino e região. Após várias explicações e observações dos membros, ficou definida que daqui para frente os mesmos trabalharão de forma organizada e em conjunto. Também já foi colocada em votação e logo depois em ata , a formação provisória  de uma comissão que ficará a frente da Associação até  eleições . 



Nenhum comentário: