www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Rapidinhas do Garrincha

COPA ESTUDANTIL DE FUTSAL CHEGA A SEU FINAL

Acontecerá na próxima quinta-feira no ginásio Poliesportivo do Agenorzão em Currais Novos, as finas da Copa Estudantil de Futsal , nas categorias Fraldinha, Pré Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil.

Corrida Caminhada da APAE


A competição será  realizada no dia 29 de agosto na cidade de Mossoró-RN e terá um percurso de 5km para corrida e de 2km para caminhada. A largada será no memorial da resistência.


Prefeitura de Currais Novos realizará audiências públicas para discutir orçamento 2016


A Prefeitura Municipal de Currais Novos realizará esta semana quatro audiências públicas para discutir com a população o orçamento de 2016, ação esta importante de uma gestão governamental democrática e que tem como objetivo a participação popular na construção das metas para o governo no próximo ano.
“É muito importante e necessária a participação da população nesse debate para elaboramos as metas e ações que podemos realizar no próximo ano para a melhoria da vida de todos”, disse o prefeito Vilton Cunha. As audiências públicas serão realizadas na zona urbana e rural e deverão contar com a participação dos gestores municipais, instituições, representantes de órgãos, além da população.
Confira o cronograma das audiências para a discussão do orçamento 2016:

Dia 11/08 (terça-feira) – 19h30: Escola Municipal “Professora Trindade Campelo”
Dia 12/08 (quarta-feira) – 19h30 – Auditório da Câmara Municipal
Dia 13/08 (quinta-feira) – 19h30 – no CCI
Dia 14/08 (sexta-feira) – 19h30 – Associação da Comunidade Maxinaré

O técnico do Vasco com os dias contado?

O técnico Celso Roth pode estar com os dias contados em São Januário. Mas, por ora, ele segue no cargo até o jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da pressão interna e externa sofrida pelo treinador, o presidente Eurico Miranda bancou a permanência dele até a partida contra a equipe paulista.

Nenhum comentário: