domingo, 30 de agosto de 2015

RAPIDINHAS DO GARRINCHA

A caminho de mais uma segundona!

O Vasco da Gama jogando neste sábado pelo campeonato Brasileiro diante do Figueirense em casa, mais uma vez não consegui derrotar o seu adversário e ainda foi castigado com um gol no último minuto da etapa final. O gol da partida foi do bom atacante Marcão aos 48 da etapa final. O Vasco agora já observa o rebaixamento de forma mais clara. 

Uma data para não ser comemorada aqui no Seridó

Segundo informações da TN, que o açude Gargalheiras em Acari, só terá mais dez dias para abastecer as cidades de Acari e Currais Novos com o liquido precioso.Segundo o mesmo, que a CAERN informou que no próximo dia 7 de Setembro será o dia de encerramento da captação dágua para as duas cidades!! É a triste realidade do povo Seridoense!! 

América-RN vence de virada e fica na 3ª posição no grupo 

Foi na raça e na determinação! O América-RN dominou praticamente todo os 90 minutos e foi coroado nos acréscimo. Com um público de 6.367 na noite deste domingo (30), na Arena das Dunas, o time potiguar venceu de virada a equipe do Vila Nova-GO, por 2 a 1, válido pela 14ª rodada da Série C. Os gols americano foram marcados por Adriano Pardal e Mateuzinho, enquanto que Moisés anotou o gol do Tigre.

Nenhum comentário: