sexta-feira, 7 de agosto de 2015

RAPIDINHAS DO GARRINCHA


ABERTAS INSCRIÇÕES PARA OS JOGOS DOS COMERCIÁRIOS 

Estão abertas as inscrições para os Jogos dos Comerciários que acontecerá de Agosto a Novembro 2015. Será a 14ª edição do evento e a organização é d SESC RN. Mais de 3.300 comerciários estão participante do evento.


ABC anuncia relação de jogadores para próxima partida

O técnico do ABC, Toninho Cecílio, convocou 19 jogadores para partida deste sábado contra o Mogi Mirim em São Paulo. O treinador promete mudanças em relação Á maneira que a equipe vem atuando na competição.


Confira a relação completa do treinador Toninho Cecílio:
Goleiros: Saulo e Gilvan;
Laterais: Reginaldo e Marcílio;
Zagueiros: Luizão, Leonardo Luiz e Leandro Amaro;
Volantes: Rafael Miranda, Dedé, Fábio Bahia, Michel e Neto;
Meias: Wellington Bruno e Erivélton;
Atacantes: Edno, Fabinho Alves, Rafael Oliveira, Rafinha e Bismark.


CBF altera data de partida do América pela Série C do Brasileirão




No fim da noite de quinta-feira (06) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma alteração no jogo do América do ASA-AL, válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida estava marcada para o domingo (16), às 19 horas, e foi transferido para a sexta-feira (14), às 21 horas. O local não sofreu alteração e o confronto será na Arena das Dunas.
O ajuste na tabela ocorreu devido a impossibilidade de utilização da Arena das Dunas, na data anteriormente prevista, por estar cedida para eventos. A alteração no horário se deve para ajuste na grade de programação da TV.
Antes disso, o Alvirrubro entra em campo neste domingo (09). No estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o time potiguar encara o Icasa-CE, pela 11ª rodada da Terceirona. O América é o 4º colocado, com 17 pontos, enquanto a equipe do Cariri é o lanterna, com apenas 4 pontos.









Nenhum comentário: