sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Rapidinhas do Garrrincha

Mossoró EC enfrenta Upanema hoje antes da estreia na 'Segundona'



O Mossoró Esporte Clube enfrenta a seleção de Upanema nesta sexta-feira, 14, em jogo de preparação para a segunda divisão do Campeonato Estadual. A partida começa às 19h30, no estádio Leonardo Nogueira. Esse mesmo adversário enfrentou oASSU – adversário do MEC na estreia – no último final de semana e impôs dificuldade quando do empate por 4 x 4. Por isso, a comissão técnica do time mossoroense entende que o jogo desta sexta à noite permitirá uma noção mais embasada sobre o nível em que se encontra a equipe. A formação titular deverá apresentar duas novidades. Os meias Pedrinho e Adham poderão iniciar o amistoso entre os titulares nos lugares de Tom e Sávio. Assim, o time deverá formar com Érico, Jonhson, Victor, Nildo e Deivinho; Batata, Igor, Pedrinho e Adham; Kelvim e Robertinho.


ABC com mudanças para o próximo jogo

As mudanças na equipe titular do ABC para o jogo deste sábado, contra o Boa Esporte, deram uma chacoalhada no treino do time alvinegro desta quinta-feira, em Natal. Sem vencer desde que assumiu o Mais Querido - já são cinco jogos -, o técnico Toninho Cecílio aposta que as modificações, do gol ao ataque, possam surtir efeito em campo.



Mossoró receberá evento de MMA e Muay Thai


Após dois anos sem receber nenhum evento de MMA, os amantes desse esporte em Mossoró já podem comemorar a volta de competições oficiais a cidade. Em novembro será realizado a primeira edição do Mossoró Fight Night, um evento novo que vai contar com lutas profissionais de MMA e Muay Thai. Serão dez lutas, sendo cinco no card preliminar e cinco no principal. O I Mossoró Fight Night vai contar com lutas de atletas de Mossoró, de outros Estados e até outros países. A organização pretende fazer o primeiro embate profissional de Muay Thai em Mossoró. O jovem atleta Rafael Gonçalves, atual campeão brasileiro na categoria juvenil vai estrear entre os profissionais. O provável adversário será um lutador francês. Apesar de ainda não estar definido, a expectativa da organização é utilizar o espaço do Estádio Nogueirão para realizar o evento. As lutas de MMA e Muay Thai já estão sendo aguardadas pelos fãs e praticantes do esporte. “Em Mossoró já tivemos muitas lutas de MMA, de vale-tudo, de jiu-jítsu, de karatê e de Taekwondo, mas de Muay Thai profissional será a primeira vez. Isso mostra que o esporte está crescendo. Rafael vai fazer sua estreia profissional e o ritmo de treinamento será intensificado até a data da luta”, comenta Agenilton Gonçalves, pai e treinador de Muay Thai de Rafael.


FNF apresenta projeto de revitalização do JL e propõe comissão para negociar com Governo


Na manhã desta quinta-feira (13), o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), José Vanildo, reuniu representantes dos clubes filiados à federação e expôs um projeto de revitalização do estádio Juvenal Lamartine. Além disso, o dirigente propôs a criação de uma comissão para negociar alternativas para a praça esportiva. Segundo o mandatário da entidade máxima do futebol potiguar, o planejamento mantém a estrutura original do estádio, eleva a capacidade de público para 12 mil pessoas, e prevê a instalação de 27 lojas. Além disso, o espaço passaria abrigar um museu, a sede FNF, do Tribunal de Justiça Desportiva e ainda ofereceria academia para atletas. Zé Vanildo lembrou ainda que em 2014, o estádio foi reconhecido pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte como patrimônio histórico, cultural, esportivo e arquitetônico da cidade de Natal

Nenhum comentário: