sábado, 15 de agosto de 2015



Sem torcida no Frasqueirão, ABC perde para o Boa Esporte

Após mais uma derrota, alvinegro chega a doze jogos sem vitória dentro de casa.


Após mais um jogo sem vitória no Frasqueirão, técnico do ABC fica com cargo ameaçado.
Em jogo com portões fechados para a torcida no Frasqueirão, o ABC perdeu por 1 a 0 para o Boa Esporte na noite de hoje (15), em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol da partida foi marcado por Chapinha, aos sete minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Boa Esporte chega a 16ª colocação, com 22 pontos e sai da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o ABC permanece na 18ª posição, com apenas 17 pontos ganhos.
No próximo sábado (22), as duas equipes voltam a jogar pela Série B. Na ocasião, o Boa Esporte enfrenta o Atlético-GO, às 16h30, no estádio Municipal de Varginha. Já o ABC duela contra Oeste, às 21h, no estádio Prefeito José Liberatti.
Sequência negativa
Após mais uma derrota, o ABC acumula seu décimo jogo sem vitória no Frasqueirão pela Série B. No acumulo da temporada, a sequência aumenta para 12 jogos sem vitória no seu estádio. O número ainda pode ser ampliado para 13 jogos, se computado o amistoso do centenário contra o Corinthians.
Aproveitamento pífio de Toninho
Após seis jogos no comando do ABC, o técnico Toninho Cecílio acumula apenas 5,5% de aproveitamento. Com mais uma derrota, o comandante do ABC fica ameaçado no cargo e pode ser demitido a qualquer momento.
O jogo
A primeira etapa de partida foi pouco movimentada e teve apenas três chances de gol, todas em favor do ABC. Aos 18 minutos, Ronaldo Mendes deu um belo chute de fora de área, mas Andrey apareceu para espalmar para fora.
Aos 38, Edno carregou a bola, sofreu a falta, mas a pelota sobrou para o atacante Rafael Oliveira, que invadiu a área e chutou forte, por cima do gol. No finalzinho do jogo, aos 44 minutos, o camisa 11 do alvinegro desperdiçou outra oportunidade. Na ocasião, Ronaldo Mendes Cruzou para o jogador, que sozinho, cabeceou para fora.
Na volta para o segundo tempo, o Boa Esporte abriu o placar logo nos minutos inicias. Aos 7 minutos, Clebson soltou uma bomba, a bola bateu no travessão e voltou para Felipe Alves. O jogador tocou para Pirão, que cruzou para Chapinha cabecear e abrir o placar no Frasqueirão. ABC 0 x 1 Boa Esporte.
Após o gol do adversário, o ABC não teve forças para reagir e empatar a partida, com isso, o jogo acabou mesmo em 1 a 0 para os visitantes.
Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série B
ABC 0 x 1 Boa Esporte (19ª rodada)
Local: Frasqueirão
Data: 15/08/2015
Horário: 16h30
Gols: Chapinha (Boa Esporte)
Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)
Assistentes: Tomaz Diniz de Araujo (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)
Quarto árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Cartões amarelos: Pirão (Boa Esporte)
Escalações
ABC: Gilvan; Ednei, Luizão, Leandro Amaro e Michel; Rafael Miranda,, Fábio Bahia, Dedé (Cleyton) e Ronaldo Mendes (Rafinha); Edno (Bismark) e Rafael Oliveira. Técnico: Toninho Cecílio.
Boa Esporte: Andrey; Moacir, Raphael Silva, Wallace e Pirão; Gabriel Dias (Léo Baiano), Alê, Chapinha e Clébson; Felipe Alves (Erick Luiz) e Tadeu (Bruno Felipe). Técnico: Nedo Xavier. 
Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário: