www.bolanaredecn.com

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Supercopa Natal conta com campeão brasileiro


Natal entrará a partir deste final de semana na rota de grandes eventos nacionais do futebol de base. Isso porque no período de 10 a 15 de agosto, a capital potiguar vai ser sede da 1ª edição da Supercopa Natal de Futebol Sub 17. 
A ideia do evento surgiu dos desportistas Ariel Santos, Maurício Maeterlinck, Cyrillo Fernandes e Daniel Morais, coordenadores e organizadores da competição. Eles firmaram uma parceria com a Futebol  Show  Eventos, empresa baiana com experiência em organizar, realizar e prestar consultaria para  grandes competições, como a Salvador Cup e Copa 2 de Julho, dentre outras.
A supercopa será disputada por atletas nascidos nos anos de 1998 e 1999, e possui todos os ingredientes para se tornar um marco  no esporte da capital potiguar e do próprio Rio Grande do Norte, pois oportunizará aos participantes  e comunidade esportiva do Estado, o acompanhamento de um evento de alto nível, tornando-se em curto espaço de tempo uma referência em certames de futebol não só no Estado, mas também a nível regional e nacional. 
Entre outras já confirmaram presença as equipes do Vitória–BA (foto), atual campeão brasileiro, Palmeiras-SP, Santa Cruz-PE,  ABC e América de Natal, o que garante a qualidade técnica do torneio. Os jogos serão realizados nos estádios Pascoal de Lima, na Cidade da Esperança, Osman Camilo, em  Dix Sept Rosado, Senador João Câmara, nas Rocas e SESI, estando a partida final com expectativa dos organizadores para  realização em um campo “padrão Fifa” de Natal.
Com informação de Marcos Lopes  

Nenhum comentário: