sábado, 15 de agosto de 2015


        Técnico do ABC /RN entrega o cargo




Toninho Cecílio ” Estava conversando com Marcelo e o presidente sobre o momento e eu achei melhor abrir espaço para outro profissional, entendo que os resultados não estão de acordo com os trabalhos que a gente vinha realizando. Agradeci aos dirigentes que sempre  me respeitaram mas entendo que o time precisa reagir e eu não consegui. Este aproveitamento que tive aqui foi inédito na minha vida, algo que eu não esperava. Fica  aqui o meu reconhecimento pelo apoio do torcedor que acreditou em mim na minha chegada, espero que as coisas melhorem para o ABC, mas vou fazer meu testemunho público que este grupo de jogadores está empenhado em sair desta situação e com a chegada de um novo profissional que encaixe melhor este grupo, ele vai conseguir a recuperação. Ainda tem muito jogo e garanto que não foi por falta de trabalho, eu não fui o profissional que o ABC precisava. A porta se fechou para mim aqui no ABC e não poderia ser diferente depois dos maus resultados, mas entendo perfeitamente que funcione assim”.
Por: Marcos Lopes

América é campeão da I Supercopa Natal Sub 17


Com gols de Denilson, Juninho e Anthony, o América bateu o Palmeira de Goianinha pelo placar de 3 a 0 e, consequentemente,  conquistou o título da I Supercopa Natal de Futebol Sub 17. A decisão ocorreu na manhã deste sábado, 15, no campo do Sesi Clube, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.
Para chegar ao título, os meninos rubros golearam a seleção da SEL por 4 a 0, empataram com o IDFH em 0 a 0, bateram o Palmeiras, de São Paulo por 3 a 0, derrotaram o Santa Cruz, de Recife por 2 a 1, o Santa Cruz do bairro de Dix-sept Rosado por 2 a 0 e Palmeira, de Goianinha por 3 a 0. 
A I Copa Natal de Futebol Sub 17 contou com de 16 equipes, inclusive, com o Vitória da Bahia, que é o atual campeão brasileiro da categoria.
Fonte: Esporteamador

Nenhum comentário: