quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Vai começar mais uma edição da COPA TERRA DA XELITA de futebol de base




Convido  os interessados que queiram participar da 2ª Copa TerradaXelita de Futebol de Base , nas categorias  Sub 12, Sub 14 e Sub 17, para  uma reunião que  será realizada no dia 14/08 (Sexta-feira) no estádio Cel. José Bezerra. A reunião servirá para definição do início de mais umaCopa Terra da Xelita. A Competição tem vagas limitadas e a previsão para iniciar no dia 10 ou 12 de Setembro do corrente.

Grato a todos 
Cesário Júnior (Garrincha)

Contatos: (84) - 9- 9930-5008 ou 9-8839-6143

E-mail: garrinchafutsal@ig.com.br



RAPIDINHAS DO GARRINCHA

ASSU continua contratando para a 2ª Divisão Potiguar


A Direção do ASSU confirmou na tarde desta terça-feira(11/08) a contratação do goleiro Pernambucano Elias França(Foto); O último clube do atleta foi o Ipiranga(PE), o jogador de 28 anos foi indicado pelo atual técnico do Camaleão, Reginaldo Sousa com quem o mesmo trabalhou no Central de Caruaru e chega para disputar a vaga de titular no gol Assuense com o ídolo Erasmo que está no clube desde a sua fundação. A previsão da chegada do arqueiro a terra dos poetas é nesta quinta-feira(13/08). O Camaleão do Vale deve fazer mais um amistoso, provavelmente contra um adversário Paraibano antes da estreia na segundona dia 22 de Agosto contra o MEC no Estádio Nogueirão em Mossoró.


Atacante Max é punido pelo STJD e desfalca o América-RN contra o ASA


O atacante Max, do América-RN, foi julgado nesta terça-feira pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, e acabou punido com dois jogos de suspensão. O julgamento aconteceu no Rio de Janeiro e o clube potiguar foi assistido pelo advogado Osvaldo Sestário. Com a decisão, o centroavante não vai enfrentar o ASA, nesta sexta-feira. Ele já havia cumprido suspensão no duelo contra o Águia de Marabá, no dia 2 de agosto. O departamento jurídico do clube vai recorrer da decisão. Reincidente, Max foi punido por conta da expulsão no jogo contra o Botafogo-PB, no dia 26 de julho, quando atingiu o zagueiro André Lima com uma cotovelada.

Nenhum comentário: