www.bolanaredecn.com

terça-feira, 1 de setembro de 2015

ABC estreia zagueiro Adriano Alves contra Luverdense


Com Rafael Miranda, Ronaldo Mendes e Edno em condições de jogo, técnico Hélio dos Anjos deve mexer no time do ABC que hoje enfrenta o Luverdense no Passo das Emas, mas não definiu o time para começar o jogo.  Hélio sabe que precisa pontuar com vitória, que o espaço para manobras para escapar do rebaixamento não permite pontuar com empates, e precisa mexer no time.
Rafael Oliveira não deve permanecer como titular no ataque, e acredito que Edno ganhe a posição ao lado de Rafinha. Rafael Miranda volta para a pegada ao lado de Fábio Bahia e Ronaldo Mendes na meia ao lado de Wellington Bruno. Na zaga, entra Adriano Alves para jogar com Sueliton, nas alas sem alterações com Ednei e Marcílio, no gol Gilvan. No ataque, saca Rafinha para simplesmente fazer a volta de Edno para jogar com Rafael Oliveira, armado em um 4-5-1? Pode ser assim a opção do treinador alvinegro: Gilvan, Ednei, Sueliton, Adriano Alves e Marcílio; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Ronaldo Mendes, Wellington Bruno e Edno; Rafael Oliveira. 
Por:Marcos Lopes

Globo ainda luta pela classificação

O Globo que folgou na rodada do último domingo, segue na lanterna do grupo A3 da Série D com 5 pontos, e  faltando dois jogos para terminar a fase classificatória, a Águia tem que vencer o Coruripe em Alagoas e o Campinense no Barrettão. Acompanhe a reta final da fase e a classificação.

Campinense – 11 pontos:  Colo Colo (c) e Globo (f)
Coruripe – 10 pontos:  Globo (c)
Serra Talhada – 8 pontos: Colo Colo (f)
Colo Colo – 5 pontos: Campinense (f) e Serra Talhada (c)
Globo – 5 pontos: Coruripe (f) e Campinense (c)

Nenhum comentário: