quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Conheça os adversários de ABC e América na Copa do Nordeste 2016


ABc está no grupo A e o América no B (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)
ABC está no grupo A e o América no B
(Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)

Os representantes potiguares na Copa do Nordeste 2016 conheceram seus adversários na competição na noite desta quinta-feira (24). O sorteio realizado em Natal colocou o ABC no grupo A ao lado de Salgueiro-PE, Campinense-PB e Imperatriz-MA. O América divide o grupo B com CRB-AL, Coruripe-AL, Estanciano-SE. :
Confira todos os grupos
Grupo A: ABC-RN, Salgueiro-PE, Campinense-PB, Imperatriz-MA;
Grupo B: América-RN, CRB-AL, Coruripe-AL, Estanciano-SE;
Grupo C: Bahia-BA, Santa Cruz-PE, Confiança-SE, Juazeirense-BA;
Grupo D: Sport-PE, Fortaleza-CE, Botafogo-PB, River-PI;
Grupo E: Ceará-CE, Sampaio Corrêa-MA, Vitória da Conquista-BA, Flamengo-P

A disputa
Assim como na edição 2015, quando os nove estados passaram a disputar a competição e a disputa passou a ter 20 times, oito equipes vão avançar à segunda fase. Os primeiros colocados de cada grupo têm vagas garantidas. Os três melhores segundos colocados completam os classificados. A competição terá 12 datas e está prevista para começar no dia 14 de fevereiro de 2016. Na primeira fase, as equipes se enfrentam no sistema de ida e volta, dentro da chave. As quartas de final, semifinal e final serão disputadas em dois jogos, no sistema de ida e volta. O campeão será definido no dia 1º de maio de 2016.

Portal no Ar



Mossoró EC se despede da 'Segundona' com vitória sobre o Potengi

No jogo de despedida do Campeonato Estadual da segunda divisão, o Mossoró Esporte Clube venceu de virada o Atlético Potengi por 2 x 1, nesta quinta-feira, 24, no estádio Nogueirão. Os gols da vitória foram marcados pelo meia Vinicius, que é filho do ex-volante Marquinhos Mossoró.

Nenhum comentário: