terça-feira, 8 de setembro de 2015

Família Currais-novense  reconhece  filho desaparecido no programa do Gugu

Família curraisnovense reconhece filho desaparecido no programa do Gugu
A família Otaviano, muito conhecida no bairro Sílvio Bezerra de Melo, em Currais Novos, procurou a Redação do Portal CN Agitos para ajudá-la na divulgação e procura de Francisco José Otaviano, 39 anos.

A aflição dos pais de José, dona Maria do Céu Teixeira, 60 anos, e Seu Francisco Canindé Otaviano, 65 anos, segue há anos, quando seu único filho saiu para trabalhar em uma mineradora no estado de Minas Gerais, em outubro de 2003, na época com 26 anos.

A família explicou que José nos primeiros quatro anos entrava em contato constantemente, e que a partir daí, as ligações ficaram cada vez mais raras. Uma das sete irmãs de José explicou que a última vez que a família recebeu uma ligação dele, depois de anos sem contato, foi no início de 2014, quando ele informou que tinha sofrido um problema pessoal, tinha perdido tudo, inclusive todos os documentos pessoais. 

A partir desta data, José não deu mais notícia. “As pessoas chegavam pra mim e diziam que ele tinha sido assassinado, imagina uma mãe ouvir isso de um filho”, lamenta dona Maria do Céu, emocionada.

Quando a família já tinha perdido a esperança de ver o único filho vivo, um quadro do Programa do Gugu, na Rede Record, mudou tudo, e reacendeu as esperanças da família. O “Teste da Vida Real” que foi ao ar na última quinta-feira (27), e que testa a honestidade de moradores de rua, estava sendo gravado em uma praça em São Paulo, quando um amigo da família supostamente o reconheceu, entre os participantes. De imediato ligou para uma das sete irmãs de José, Jailma Otaviano, e pediu pra ela assistir ao vídeo: “Quando eu vi, reconheci na hora, mostrei a minha mãe que não teve dúvidas”, disse Jailma.

Alguns dos amigos de José entraram em contato com a produção do programa para tentar localizá-lo. A redação do Portal CN Agitos entrou em contato com a Record, mas ainda não obteve nenhum retorno.

O Programa do Gugu vai ao ar nas terças e quintas, às 22:30h, e quartas, às 22h.
Portal CN Agitos

Nenhum comentário: