terça-feira, 29 de setembro de 2015

    FNF admite provável mudança no Estadual do próximo ano




(Foto: Welesson Almeida / Blog Futassu)
O presidente da FNF José Vanildo admitiu ontem (28) a noite em entrevista ao programa “Tocando a Bola” da Rádio 98 FM que o Campeonato Estadual poderá sofrer mudança na próxima temporada e isso passa pelo insucesso do América de Natal na Série C e um possível insucesso na permanência do ABC na série B.

“Lógico que a gente ainda tem esperanças de que o ABC possa conseguir os resultados possíveis na Série B e permaneça na competição. Isso minimiza a situação. Mas. Vamos conversar com os filiados e buscar uma solução para cada caso”. Disse o presidente.

Zé Vanildo falou ainda de possível adiantamento de cotas da Copa do Nordeste. “Estamos ao lado de nossos clubes e faremos tudo para minimizar os problemas. Deveremos até pelo ranking ter quem sabe mais um represente na Copa do Brasil”.

O Campeonato ganha no próximo ano a volta do ASSU que ganhou o título  da Segundona este ano. O Camaleão foi rebaixado ano passado. Para próxima temporada poderemos ter datas sobrando e isso evita as proximidades dos jogos como vem acontecendo.

Nenhum comentário: