www.bolanaredecn.com

domingo, 13 de setembro de 2015

Luto! Morre Vivinho, ex-meia da Seleção,Vasco e Botafogo-RJ e autor de gol lendário


 Assim como as pessoas que gostam das coisas da televisão estão tristes com a morte da atriz Betty Lago, aos 60 anos, os que apreciam o bom futebol lamentam a morte do ex-meia Vivinho, que teve boa fase no Vasco nos anos 1980. Vivinho tinha apenas 54 anos e faleceu em sua casa, no Rio de Janeiro, na manhã deste domingo. Vivinho passou mal e sofreu um desmaio. Levado para o hospital, acabou morrendo.

Vivinho tinha virado pastor evangélico
Vivinho tinha virado pastor evangélico
Nascido em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no dia 10 de março de 1961, Vivinho foi revelado pelo Uberlândia e teve seu melhor momento no Vasco, tendo sido campeão carioca em 1988 e brasileiro, em 1989.
Meia atacante de grande qualidade técnica, Vivinho chegou a ser convocado pela Seleção Brasileira e jogou em outros times como Botafogo-RJ, Atlético Paranaense , Goiás-GO, Fortaleza-CE e Cabofriense-RJ, onde encerrou a carreira em 1997.
Gol lendário

Vivinho, aos 54 anos, jogava no master para ganhar um trocado
Vivinho, aos 54 anos, jogava no master para ganhar um trocado
No Vasco ficou imortalizado com um dos gols mais bonitos da história. Curiosamente no mesmo mês de seu falecimento, mas no ano de 1988, Vivinho deu três chapéus em Capitão, volante da Portuguesa, e fez um gol lendário em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Nos últimos anos, Vivinho era pastor de uma igreja evangélica e tinha como principal fonte de renda a participação em partidas de exibição com selecionados de masters. E foi assim que Vivinho teve uma contusão grave há duas semanas atrás quando, atuando no Pará, sofreu uma forte pancada no rosto que pode ter sido a causa de sua morte.
Fonte: FI

Nenhum comentário: