www.bolanaredecn.com

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Presidente do América-RN afirma que é hora de "aprender com os erros"


Hermano Morais presidente do América-RN (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)Hermano Morais diz que América-RN vai enfrentar desafio (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)
Das duas últimas vezes em que o América-RN jogou a Série C do Brasileirão, em 2005 e 2011, conseguiu voltar à segunda divisão logo no ano seguinte. No entanto, o "bate e volta" não aconteceu em 2015, justamente no ano do centenário, e o Mecão foi eliminado ainda na primeira fase da competição. O presidente do Alvirrubro, Hermano Morais, disse que é hora de aprender com os erros e seguir em frente. O dirigente lembrou ainda da difícil situação financeira do clube, que fica sem calendário de jogos até o início do ano que vem.

- Nós temos que aprender com os erros cometidos e fazer um planejamento para o próximo ano. De imediato, vamos ter que equacionar muitos problemas até o final do ano. Vamos ter que acertar a questão financeira, que não é fácil. Aliás, já estava difícil... Mas é isso, vamos enfrentar a situação. O América já passou por muitas dificuldades e superou. Esse é mais um desafio. O América vai se levantar e, de cabeça erguida, vai seguir em frente, porque é assim a sua história - ressaltou o presidente após o jogo contra o Botafogo-PB.

Morais avaliou a campanha do América na primeira fase da Série C deste ano e destacou o desperdício de pontos fora de casa, onde o time ganhou apenas seis dos 27 disputados, além do excesso de expulsões e cartões amarelos, que resulmtaram em suspensões ao longo do campeonato. Sobre o futuro do Mecão, o presidente afirmou que já sabe quais providências terá que tomar, mas preferiu não expor as decisões.
Globoesporte.com

Nenhum comentário: