quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Rapidinhas do Garrincha

No próximo dia 04 de outubro no Estádio Jeremias Venâncio dos Santos em Cuité-PB, acontecerá a final da 5ª Copa Regional de Futebol de Veteranos do Curimataú Paraibano, entre as equipes da Cerâmica Tavares, de Parelhas x Canarinho de Pucuí-PB.
Vale salientar que se o jogo terminar empatado no tempo regulamentar, a decisão irá para as cobranças dos tiros livres da maraca do pênalti.

Esse jogo será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Jarbas Fonseca, comentários de Luiz Sátiro de Matos e reportagens de Toscano Neto.





O ex-árbitro Antonio Hora Filho, é Secretário de Governo em Sergipe – da Justiça salvo engano – e foi que recepcionou em Aracaju na segunda-feira passada o trio de arbitragem comandado pelo paulista Vinicius Gonçalves Dias Araújo, para Confiança x América, o que não tem nada de estranho, afinal de contas, um ex-árbitro recebendo colegas de ofício.
A atuação de Vinicius Gonçalves começou ser contestada pelo América, quando com menos de 10 minutos ele já tinha dado dois amarelos para jogadores do time potiguar, anulou dois gols e  pela expulsão do volante Zé Antônio Paulista no final do primeiro tempo, quando em lance semelhante do lateral esquerdo do Confiança, o árbitro aplicou o cartão amarelo e para o jogador do América, o vermelho, além de ter marcado um pênalti que resultou na vitória dos sergipanos.
Antonio Hora Filho, já entrou em contato com amigos em Salgueiro, e em áudio, avisa que “domingo estarei ai com o meu pessoal para comermos um bode”.

Reta final de Série C tem de tudo, até um secretário sair de Aracaju para comer um bode em Salgueiro.

Nenhum comentário: