sábado, 12 de setembro de 2015

Rapidinhas do Garrincha



Decisão do Sub 19 Potiguar acontece  neste  domingo

Em sorteio que aconteceu na sede da Federação Norte-Rio-Grande de Futebol, ficou definido o mando de campo da partida que define o Campeonato Estadual Sub-19 de Futebol. O jogo entre Santa Cruz e Palmeira ocorrerá neste domingo (13), às 16h, no estádio Iberezão, na cidade de Santa Cruz. 


Como as duas melhores equipes da competição, Santa Cruz e Palmeira já garantiram vaga na Copa São Paulo de 2016. Na decisão não haverá vantagem para nenhuma equipe. Em caso de empate, o campeão será conhecido nas penalidades.

Os clubes semifinalistas do Campeonato Paraibano de futebol na sua Segunda divisão em  2015 serão conhecidos neste Domingo

Os clubes semifinalistas do Campeonato Paraibano de futebol na sua Segunda divisão em 2015 serão conhecidos neste Domingo ,13, quando acontecem os jogos de volta das quartas de final. Na última quinta-feira ,10, os resultados foram os seguintes: Nacional de Patos 1 a 0 Paraíba, Serrano 1 a 1 Desportiva  de Pombal 1 x 0 Esporte de Patos e Internacional 0 a 1 Picuiense. 

Veja os jogos de volta
Paraíba x Nacional de Patos – Perpetão – 16h
Esporte x Nacional de Pombal – José Cavalcante – 17h
Picuiense x Internacional – Amigão – 16h
Desportiva Guarabira x Serrano – Silvio Porto  – 16h


Nenhum comentário: