sábado, 5 de setembro de 2015

Camaleão, a metade do caminho foi feita.




Jogando na tarde de ontem(5/9) no estádio Nazarenão em Goianinha, o ASSU conquistou uma importante vitória na busca pelo título da segunda divisão do RN 2015 e consequentemente a sua volta a primeira divisão do campeonato estadual do nosso estado em 2016. Com gols de Val Paraíba e Nininho, o Camaleão do Vale derrotou o Santa Cruz de Natal e terminou o primeiro turno em primeiro lugar da competição com sete pontos ganhos, dois a mais que o segundo colocado, ou seja a metade do caminho foi feita com sucesso. No próximo domingo a batalha recomeça com o início do segundo turno e o jogo contra o MEC no Estádio Edgarzão ás quatro da tarde será importante para que o torcedor marque presença e seja a energia positiva do time nas arquibancadas. Já o elenco não pode se acomodar, pois ainda restam três jogos com adversários difíceis e que já conhecem o time do Camaleão. Se todos conseguirem se unir em torno deste propósito vencedor, acredito que o ASSU possa conquistar o seu objetivo e presentear a sua torcida com mais essa alegria, "voltar a elite do futebol do RN em 2016".
Texto: L. Filho/Imagem: G. Varela/TV Camaleão 

Resultados da 3ª rodada

Quarta-feira 02/09/2015

Atlético Potengi 3x1 Mossoró

Sábado 05/09/2015

Santa Cruz-Natal  0x2 ASSU 


Classificação após 3 rodadas 
1º - ASSU: 07 Pontos
2º - Atlético Potengi: 05 Pontos
3º - Santa Cruz(Natal): 04 Pontos
4º - Mossoró: 0



Rapidinhas do Garrincha

A hora é essa!


Em momentos distintos, Vasco e Atlético-MG se enfrentam, neste sábado, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Cruz-Maltino busca vencer para diminuir a diferença para os principais adversários da zona de rebaixamento, o Atlético-MG busca a vitória para não deixar o Corinthians disparar na liderança do Brasileirão. O time de Minas se encontra a sete pontos do primeiro colocado.



Em crise e com uma péssima campanha no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá um time bastante modificado contra o Galo. O técnico Jorginho fez quatro alterações em relação à equipe que foi goleada para o Internacional, no meio da semana, praticamente uma em cada setor.

Entre os que saem do time estão os volantes Serginho e Guiñazú. Os dois, porém, não deixaram a equipe por opção técnica do Jorginho, mas sim por estarem impossibilitados de jogar. Serginho já não poderia jogar pois pertence ao Galo. Ainda assim, está com incômodo na coxa esquerda e será reavaliado em breve. Já o argentino fraturou o quinto dedo da mão direita durante o jogo contra o Inter, mas seguiu na partida. Agora, acabou sendo vetado.
O meia Andrezinho e o atacante Rafael Silva foram para o banco de reservas por opção de Jorginho. No lugar dos quatro, entram o lateral-direito Bruno Ferreira, os volantes Diguinho e Lucas e o atacante Leandrão, estreante da noite. O centroavante, aliás, demonstrou estar tranquilo para o primeiro jogo, apesar da situação crítica que o Cruz-Maltino se encontra.

Galo com desfalques contra o Vasco

O   Atlético-MG tenta voltar seu foco unicamente para a partida contra o Vasco esquecer a arbitragem. Para se reencontrar com as vitórias, o time mineiro terá que lidar com oito desfalques entre titulares e reservas e somente três novidades no time principal.
Expulso contra o Atlético-PR, Marcos Rocha não joga, assim como Luan e Jemerson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, Edcarlos formará dupla inédita com Leonardo Silva no miolo de zaga. Nas laterais, Patric retorna para a direita enquanto Pedro Botelho fica na esquerda. Rafael Carioca e Dátolo são as outras novidades no meio-campo.


FLA  X  FLU


Oswaldo de Oliveira completa neste sábado 15 dias no Flamengo. Em pouco tempo, o técnico - que chegou ao clube para substituir Cristovão Borges - conseguiu mudar significativamente a equipe, saindo da luta contra a confusão para a briga por uma vaga na Copa Libertadores do próximo ano. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate, apresentando um novo ânimo em campo. Apesar do pouco tempo, o treinador rubro-negro destacou que isto foi possível por conta do "mergulho profundo" que fez no clube.  

O meia Ederson, com dores no músculo adutor da coxa esquerda, ainda não está recuperado e foi vetado do clássico de domingo, com o Fluminense, pelo departamento médico do Rubro-Negro. 



Se a escalação de Fred ainda não está definida. O técnico Enderson Moreira vai ganhar o retorno de outra estrela. O meia Ronaldinho Gaúcho não foi utilizado no meio de semana diante do Corinthians para se recondicionar fisicamente e teve tempo para treinar. Ele fez trabalhos específicos com a preparação física e a fisioterapia e mostrou desenvoltura nos dois últimos treinos com bola.
Apesar de admitir que o camisa 10 ainda está longe de mostrar tudo o que pode, o treinador confia na genialidade de R10.


Nenhum comentário: