quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Estadual Sub-19: Decisão no Iberezão


Sorteio na tarde desta quinta-feira definiu o estádio Iberezão para a decisão do Estadual Sub-19, entre Santa Cruz x Palmeira, que acontece domingo, quatro da tarde. As duas equipes garantiram as duas vagas do RN na Copa São Paulo do ano que vem.
Na primeira fase, o Santa Cruz treinado por Carlos Mota somou  cinco vitórias, três empates e duas derrotas. Na semifinal cruzou com o Mossoró, quando empatou no Nogueirão em 1×1 e repetiu o mesmo placar no Iberezão, conquistando a vaga nas cobranças de pênaltis ( 4×1).
Já o Palmeira, na primeira parte do campeonato teve quatro vitórias, três derrotas e três empates. Na semifinal enfrentou o Globo, quando venceu no NAzarenão por 3×1 e empatou em 0×0 no Barrettão.
Nos confrontos entre as duas equipes
Neste confronto não existe vantagem para nenhuma equipe. Empate leva decisão para as cobranças de tiros livres da marca do pênalti.

Fonte: Marcos Lopes











Santa Cruz vence nos pênaltis e faz final contra o Palmeira de Goianinha

Jogando nesta quarta-feira diante de sua torcida. o Santa Cruz-RN empatou no tempo normal diante do Mossoró em 1 a 1 e venceu nas penalidades pelo placar de 4 a 1. Com a vitória o time da Terra de Rita de Cássia, ganhou a vaga para participar da Copa São Paulo de futebol Juniores em 2016, e faz a final do estadual Sub 19 potiguar diante do Palmeira de Goianinha.

Nenhum comentário: