sábado, 12 de setembro de 2015

Taça RN Escolar de Futebol larga neste sábado


A 2ª edição da Taça RN Escolar de Futebol Sub 17 vai começar neste sábado, 12. A competição promovida pela Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer irá reunir seleções de 41 municípios do Rio Grande do Norte e 902 atletas na faixa etária de 15 a 17 anos. No total, 18 jogos serão realizados na abertura da competição. De acordo com o coordenador da taça, professor Alberto Lins, serão disputados 88 jogos na primeira fase em 40 cidades, classificando-se 16 equipes para as oitavas de final.
A grande novidade na edição deste ano é que todas as equipes realizarão um jogo em casa na primeira fase, beneficiando os times locais que poderão jogar ao lado de suas torcidas", explicou o professor. A tabela completa poderá ser acessada no site da SEEL. Outra novidade é a arbitragem, todo quadro será do Sindicato de Árbitros do Rio Grande do Norte.
Confira os jogos da primeira rodada: Severiano Melo x Felipe Guerra, Monte Alegre x Lagoa de Pedra, Parnamirim x Bom Jesus, Serra Caiada x Natal, Nova Cruz x Santo Antonio, São José de Campestre x Lagoa Danta, Brejinho x Serrinha, Caiçara do Norte x João Câmara, Pedra Grande x Parazinho, Bento Fernandes x São Paulo do Potengi, Riachuelo x Ielmo Marinho, santa Cruz x Japi, Lajes Pintada x São Bento do Trairi, Vila Flor x Canguaretama, Pedro Velho x Baía Formosa, Georgino Avelino x São José de Mipibu, Santana do Seridó x Parelhas e Caicó x Carnaúba dos Dantas.
Da SEEL

Nenhum comentário: