terça-feira, 29 de setembro de 2015

Taça RN: União é campeão da etapa de Goianinha


A Federação Norte Rio Grande de Futsal conheceu mais um classificado para a etapa final da 8ª Taça RN de Futsal, que vai acontecer na cidade de Macau, no mês que vem. Trata-se do União de Goianinha, que de tanto "bater na trave", finalmente conseguiu o seu objetivo: sagrou-se campeão justamente da etapa de sua cidade. 
A façanha ocorreu na noite de sábado, 26, no ginásio Osmundo Farias, ao bater a URV de São Gonçalo do Amarante por 6 a 3. O quinteto do União fez valer a sua força e o fator casa, despachando a boa equipe  de São Gonçalo, que havia vencido três adversários durante a competição. 

Por: Esporteamador



        5ª Copa Intermunicipal Cidade das Flores 2015


Após os jogos no último final de semana, ficou assim definido as quartas de final da 5ª Copa Intermunicipal das Flores que acontece na cidade de Florânia-RN. O Centenário de Caicó jogará diante do Tenço de Santana do Matos, já a boa equipe do Palmeiras de Tenente Laurentino enfrentará o São Caetano também da cidade de  Santana do Matoso. Nas duas outras partidas da noite jogam ACEF de Florânia diante do JK/Currais Novos e o AAFF de Florânia contra a outra equipe Curraisnovense, o Novo Stylo/Currais Novos. Todos os jogos acontecerão no próximo sábado 03, no ginásio poliesportivo da cidade de Florânia/RN.

A Copa Intermunicipal de  Futsal é uma competição realizada Coordenadoria de Esporte da Cidade de Florânia/RN.
Terradaxelita 



Final da 5ª Copa Regional de Veteranos do Curimataú e Seridó, acontecerá no dia 04 de outubro em Cuité-PB



                                                     CERÂMICA TAVARES
                                              CANARINHO FUTEBOL CLUBE


     Já está tudo pronto para a grande final da 5ª Copa Regional de Veteranos do Curimataú e Seridó - 2015, que acontecerá no próximo dia 04 de outubro às 15h30m. no Estádio Jeremias Venâncio dos Santos na cidade de Cuité-PB, entre a Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN e o Canarinho Futebol Clube de Picuí-PB.
   Na oportunidade será prestada uma saudosa homenagem a Toinho Maravilha (in memória) e a Tatá o grande ídolo do futebol do curimataú paraibano. Tatá que também na década de 70, foi o ídolo do Grêmio Esportivo Carnaubense.
    Essa grande final será transmitida pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Jarbas Fonseca, comentários de Luiz Sátero de Matos e reportagens de Toscano Neto, contando com o apoio da Cerâmica Tavares, Construções Tavares e Pousada Tavares na cidade de Parelhas-RN.
Freimartinhoesporte.blogspot.com.br 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: