segunda-feira, 21 de setembro de 2015


UFRN  vence etapa  Mossoró e sagra-se campeã  estadual de Handebol 2015


2

Equipe feminina venceu as três fases disputadas até o momento (Marcelo Diaz/F9)

Equipe feminina venceu as três fases disputadas até o momento 2 Equipe feminina venceu as três fases disputadas até o momento (Marcelo Diaz/F9) As meninas da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) venceram a III etapa do Estadual de Handebol realizada neste final de semana em Mossoró e sagraram-se de forma antecipada bicampeãs estaduais. Vale lembrar que a equipe da UFRN já havia vencido as duas etapas anteriores (Currais Novos e Apodi). No masculino, a disputa pelo título segue em aberto. Na etapa Mossoró foram disputadas 22 partidas. Na final feminina, a UFRN bateu Rio do Fogo por 24 a 14 e fechou a competição de forma invicta, com quatro vitórias. A Univap de Apodi ficou com a terceira posição. Se no feminino o título já está definido, no masculino a disputa pelo primeiro posto segue em aberto. A equipe campeã só será conhecida na última etapa, que será realizada na capital potiguar entre os dias 27 e 29 de setembro.
Fonte/ F9



Paulo Roberto Falcão, é o novo técnico do Sport Clube do Recife


  Falcão acerta contrato com o Sport até o final de 2016 O anúncio oficial partiu após a partida com o Vasco.
 
 
O Sport do Recife já tem um novo treinador: Paulo Roberto Falcão assinou contrato com o clube até o fim de 2016. Com o técnico que já dirigiu a Seleção Brasileira e grandes clubes do país,
Falcão acerta contrato com o Sport até o final de 2016
vêm ainda o preparador físico Paulo Paixão, também ex-Seleção, e o auxiliar Thiago Gomes. "A escolha de Falcão está baseada na questão do comprometimento do técnico com a filosofia do Sport. O nome dele dispensa qualquer tipo de defesa. Foi um extraordinário jogador, técnico da Seleção Brasileira, de grandes clubes do Brasil e tem um conhecimento de futebol que poucos têm no Brasil", destacou o presidente João Humberto Martorelli. O mandatário disse confiar ainda em "vida nova" no Leão. "É com muito entusiasmo que faço esse anúncio, uma nova etapa para o clube. São profissionais experientes e seguramente darão uma motivação diferente para que o Sport reaja no Campeonato Brasileiro e nós possamos retomar a posição nas cabeceiras que é o que o torcedor espera.Tenho certeza que o trabalho dele será importante e recolocará o Sport no cenário nacional de uma forma ainda mais importante", afirmou. Como jogador, Falcão foi um dos melhores volantes do Brasil, sendo ídolo histórico de times como o Internacional e Roma/ITA, e com passagem honrosa pela seleção brasileira. Como treinador, comandou a própria Seleção, além da Seleção do Japão, os brasileiros Internacional e Bahia, e o América do México.
Fonte/LaurindoVieira

Nenhum comentário: