segunda-feira, 12 de outubro de 2015

AABB de Currais Novos é Campeã do Nordeste nos jogos das AABBs em Pernambuco



AABB de Currais Novos fica com o título dos Jogos das AABBs, fase regional. 

Fazendo a grande final dos Jogos das AABBs  na manhã desta segunda-feira no estádio dos aflitos em Pernambuco, a AABB de Currais Novos-RN empatou em 1 a 1 no tempo normal com a  boa equipe de Maceió, e nas penalidades com show do goleiro Fofinho, que defendeu três penalidades, o time da TerradaXelita venceu por 3 a 0 e garantiu o título  do Nordeste.
O gol do time de Currais Novos no tempo normal foi marcado pelo atacante Gustavo.  Agora a AABB de Currais Novos vai representar o RN na fase final em Florianópolis/SC:
Por Terradaxelita








100Ternada



Um ano esperado por todos ligados ao futebol do Rio Grande do Norte foi um fiasco para o Estado. Rebaixamento, tentativa frustrada de acesso e fora de qualquer divisão nacional. Este foi o desempenho nacional de ABC, América e Alecrim em seus centenários. Apenas o título Estadual amenizou o lado Alvirrubro.

A temporada  ruim do futebol potiguar e de seus três principais clubes não perdoou nem os jovens talentos. Os alvinegros e alvirrubros perderam as vagas na principal competição das categorias de base brasileira, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Palmeira de Goianinha e Santa Cruz serão nossos representantes. Se não bastasse o desempenho pífio dos três clubes centenários, a organização do futebol local mostrou fragilidade em 2015. O Campeonato Potiguar voltou a ter queda de público. A média histórica baixou de 1.503 em 2015 para 1.240 este ano. Na divisão que dá acesso à suposta "elite" do esporte norte-rio-grandense a partida entre Atlético Potengi e Santa Cruz de Natal teve a marca negativa de um pagante.
Fonte: TN



Nenhum comentário: