www.bolanaredecn.com

domingo, 18 de outubro de 2015



Grêmio vence nos pênaltis e leva o título do campeonato municipal de Tenente Laurentino

Uma tarde especial para o esporte de Tenente Laurentino Cruz no Estádio Tarcisão . O maior clássico do futebol amador da região marcou a grande final do campeonato municipal.Palmeiras e Grêmio se enfrentaram em um jogo duro,um jogo pegado e muito disputado ingredientes que não apagaram o brilho da partida .O Palmeiras começou melhor o jogo com algumas chances mas o primeiro tempo foi bem equilibrado.Ja na segunda etapa o Palmeiras foi bem superior e dominou boa parte do segundo tempo mas não conseguiu marcar o gol da vitória e o resultado final foi mesmo 0 x 0 levando a decisão para os pênaltis.


A experiência do goleiro Nego do Grêmio foi fundamental na disputa dos pênaltis . Todos os jogadores do Grêmio converteram suas cobranças e os do palmeiras exceto o meia Vando  que teve sua cobrança defendida por o goleiro nego .O grêmio venceu seu maior rival Palmeiras nos pênaltis por 5 x 4 e sagrou-se Campeão municipal de Tenente Laurentino.



O Artilheiro da competição foi Damiãozinho do União Serrano e o goleiro menos vazado o goleiro Nego do Grêmio. 



O Campeonato municipal de Tenente Laurentino Cruz é mais uma das grandes competições realizadas pela Prefeitura municipal através da Secretaria de esporte.O Secretário Clecinho Baracho não tem medido esforços para organizar grandes competições esportivas no município . Neste ano de 2015 principalmente o esporte Laurentinense tem se destacado bastante e o Campeonato municipal de futebol amador foi um dos mais bem organizados até o atual momento  em Tenente Laurentino Cruz.



Fonte: Blog do Elson


Palmeiras conquista a segunda divisão do campeonato municipal de Tenente Laurentino

Na final da segunda divisão do campeonato municipal de Tenente Laurentino o Palmeiras enfrentou o Pimenteira e venceu no jogo normal por 1 x 0 . Val marcou o gol do titulo do Palmeiras . O verdão de Tenente Laurentino comemorou com sua torcida a conquista da segunda divisão.


O goleiro menos vazado foi Canidé do Pimenteira e o artilheiro da competição foi o meia Tulio do Palmeiras.


Nenhum comentário: