domingo, 11 de outubro de 2015


Carlos Miguel Aidar renuncia à  presidência do São Paulo



Carlos Miguel Aidar decidiu renunciar à presidência do São Paulo. Pressionado pela ameaça de um impeachment e pela perda da base aliada, Aidar definiu que irá abandonar a presidência do clube na próxima terça-feira (13). Antes disso, ele fará uma reunião com membros da diretoria que existia até terça-feira, além de líderes políticos do conselho, e dará sua versão sobre os fatos citados em um e-mail do ex-vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, revelado pelo UOL Esporte.
"Já convoquei. Tanto os diretores renunciantes como os líderes de partidos. Se o conselho ainda estiver aberto, protocolo a renúncia na terça à noite", falou Aidar, aoUOL Esporte, na manhã deste domingo. 
Na última segunda-feira, Ataíde Gil Guerreiro tentou agredir Carlos Miguel Aidar em uma reunião da diretoria no Hotel Radisson, no Itaim, na zona oeste de São Paulo. Na quarta-feira, Gil Guerreiro enviou e-mail a Aidar no qual indica saber de desvio de dinheiro e lesão aos cofres do clube, e também cita ter uma gravação em que Aidar fala sobre como desviaria comissão na contratação de Gustavo Cascardo, da Portuguesa, e ainda diz que tentou comissionar a TML, empresa de Cinira Maturana da Silva, sua namorada, no contrato com a Under Armour (veja abaixo).

Nenhum comentário: