domingo, 4 de outubro de 2015

COPA TERRADAXELITA DE FUTEBOL DE BASE CHEGOU AO FIM COM TRÊS FINAIS


Chegou ao fim na tarde e  noite deste sábado 03, em Currais Novos, a 2ª edição da Copa Terradaxelita de futebol de base. A competição que começou no dia 03 de Setembro com 18 equipes, divididas em três categorias e um total de mais de 350, teve sua última rodada neste sábado com três finais que emocionaram os que estiveram presentes no estádio Cel. José Bezerra.Na  primeira final  e válido pela categoria Suididas em b 12, a Seleção de Lagoa Nova mostrou seu favoritismo e goleou o Futuro da Criança de Currais Novos  pelo placar de 4 a 1 e levantou o caneco em 2015.
Logo em seguida tivemos a final da categoria Sub 14 e uma partida eletrizante entre o Guarani local e a boa equipe do PSVER de Jardim de Pinhas, que acabou em o empate de 1 a1 e que deu ao Guarani o bi campeonato da competição, já que tinha vencido a edição 2014.
E por fim, a categoria principal da competição, o Sub 17, que foi decidido entre o 
Potyguar/CN e a equipe Serrana da Comunidade Buraco de Lagoa(Lagoa Nova-RN), e que teve como o placar final marcando 3 a 2 para time da TerradaXelita, o Potyguar. O " Leãozinho do Seridó" saiu na frente marcando 3 a 0, e nos minutos finais  sendo pressionado pelo Esporte Clube Buraco de Lagoa que ainda diminuiu para 3 a 2, mas já era tarde demais. Final, 3 a 2 para o Potyguar/CN.
Por:Terradaxelita


Nenhum comentário: