domingo, 4 de outubro de 2015

Morre atleta que participou da Copa Terra da Xelita de Futebol de Base!!


Promessa do futebol Floraniense que vestiu a camisa do EBHEMA/CURRAIS NOVOS SUB 17 na Copa Terradaxelita, faleceu na noite deste domingo em acidente automobilístico entre Tenente e Florânia! Os pêsames a toda família!!



o 4ª agachado da esquerda p/direita! 





O ECJK/SUPERMERCADO SANTO ANTONIO foi a primeira equipe a se classificar para a segunda fase da competição, depois de manter os 100% de aproveitamento na primeira fase.



ECJK/Supermercado Santo Antonio depois de sagra-se Tetracampeão da Copa Jorge Guimarães, após golear todos seus adversários. Sagrando se campeão invicto, com 5 vitórias em 5 jogos, com 36 gols a favor e apenas 6 contra, novamente será a equipe de Futsal/Aberta curraisnovense a está na briga por mais um título de competição regional. A equipe curraisnovense manteve 100% de aproveitamento na primeira fase da COPA INTERMUNICIPAL CIDADE DAS FLORES 2015 ao vencer, no Ginásio Poliesportivo de Florânia, as Seleções de Tenente Laurentino Cruz, Santana do Matos e ACEF (Florânia), pelo o placar de 4 a 3, 3 a 1 e 4 x 1. Mantendo assim os 100% na competição e garantindo o 1° lugar do grupo “B” da COPA INTERMUNICIPAL CIDADE DAS FLORES 2015. Elenco da Equipe JK, atletas: GilbertoIvan, Neysinho, Alinho, DaviRonaynne, Fanquinho, Macaiba, EdsonEriveltonDiegoRogerioJulhierme e Betinho.

Corintians de Caicó vai disputar o Campeonato Estadual de Futebol Feminino

O Corintians de Caicó vai disputar pela primeira vez na sua historia de meio século o Campeonato Estadual de Futebol Feminino. A informação foi confirmada pelo presidente Raimundo Inácio, Lobão, que acertou os detalhes da participação do time com a Caicoense Luana Faria. A competição realizada pela Federação Norte Rio-Grandense de Futebol será disputada por 5 (cinco) clubes e está marcada para ter inicio no dia 24 de Outubro com a realização de duas partidas. O Galo do Seridó estréia em Natal contra o Sport Clube Parnamirim. O outro jogo da rodada será entre Força e Luz x União. A estréia do Corintians no estádio Marizão em Caicó acontecerá no dia 07/11 as 16h contra o Monte Líbano de Natal. A expectativa é que o Campeão desta competição represente o Rio Grande do Norte na Copa do Brasil 2016.
 
Fonte: Blog do Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: