www.bolanaredecn.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Giro dos Jerns: Colégio Equipe é campeão no vôlei juvenil masculino



O Colégio Equipe, de Macaíba, conquistou o título no vôlei de quadra na categoria juvenil dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte. Na decisão, realizada nesta quinta-feira no ginásio Marcelo carvalho, o DED, no bairro de Candelária, a escola de Macaíba venceu o colégio Encanto, do bairro de Santarém, na zona Norte de Natal, por 3 sets a 1. As parciais da final foram 25/18, 25/16, 18/25 e 25/23.
Jerns 2015 - Volei juvenil masculino - Colégio Equipe x Encanto (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)Colégio Equipe (preto) venceu o Encanto Santarém e é campeão dos Jerns 2015 (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

Antes, houve três finais da modalidade, também realizadas no ginásio do DED - a juvenil feminina e a infantil masculina e feminina. Na final da categoria infantil feminino, o Henrique Castriciano venceu o CEI Romualdo Galvão por 3 sets a 0. Na decisão da categoria infantil masculino, o colégio Tereza de Lisieux bateu o Marista por 3 sets a 1. Na categoria juvenil feminina, vitória do Henrique Castriciano sobre o Facex por 3 sets a 0.
A programação dos Jerns 2015 segue até o dia 29 de outubro, com as finais da Ginástica Rítmica. A competição será realizada no ginásio do DED, em Candelária.

Globoesporte.com.br/rn


Nenhum comentário: