domingo, 25 de outubro de 2015

Impecável a 7ª edição da Corrida Noturna do Sesi



Pelo sétimo ano consecutivo o SESI - Serviço Social da Indústria - no Rio Grande do Norte promoveu uma corrida impecável e reuniu milhares de pessoas na Via Costeira de Natal, sobretudo famílias, numa grande festa a céu aberto.  
Considerada uma das mais tradicionais competições de rua do Estado, a Corrida Noturna do SESI foi realizada nesse sábado, 24, incorporando algumas boas novidades como uma praça de Food Trucks e show especial da SESI Big Band, comandada pelo maestro Eugênio Graça.
Os serviços que já são referência na corrida estavam lá, como a massoterapia, guarda-volumes a tenda Make'n run e o espaço kids. A saúde dos atletas mereceu atenção especial e uma equipe verificava a pressão arterial dos interessados.  
Uma moto, bicicletas, pares de tênis, cestas de produtos alimentícios, prêmios em dinheiro e passagem com hospedagem para a corrida de São Silvestre em São Paulo fizeram a alegria dos atletas que subiram ao pódio.    
O presidente do Sistema FIERN, Amaro Sales, e o superintendente do SESI-RN, Juliano Martins, acompanharam tudo de perto. Também participaram diretores, presidentes de sindicatos filiados e gestores do sistema.
Do Sesi RN



Definidos grupos da Copa Liberdade de Handebol


Foram definidos na sexta-feira, 23, os grupos da III Copa da Liberdade de Handebol. Os jogos serão disputados no ginásio poliesportivo o “Carecão” no Colégio Diocesano, em Mossoró.
A abertura da competição será no sábado, 30, às 12 horas com termino previsto para às 21 horas. No domingo, 1 de novembro, os jogos começarão às 8 horas, com término previsto para as 16 horas.
Serão sete equipes na categoria adulto masculino e sete no adulto feminino. 
Elas foram divididas em dois grupos. O grupo A do masculino ficou formado com: Horizonte-CE; MHC 1 e MHC 2. Já o grupo B será formado por: THCM Mater Christi, Valkif-CE, Quixadá-CE e Falcões da Vila-CE. No feminino, o grupo A ficou com: THCM Mater Christi, MHC 1 e Quixadá-CE. Já o Grupo conta com: MHC 2, Júlia Fialho-CE, Horizonte-CE e THCM UERN.
Para as equipes mossoroenses do THCM Mater Christi (masculino e feminino) e MHC (masculino), a competição servirá como um importante teste para a disputa da quarta e última etapa do Estadual de handebol, que será realizada em Natal, nos dias 27, 28 e 29 de novembro.
Marcelo Diaz/F9.net.br

Nenhum comentário: