sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Léo Pelé não joga mais pelo Fluminense  esse  ano e Ayrton Lucas poderá ter sua oportunidade de estrear  no tricolor Carioca



                                                LÉO PELÉ DO FLUMINENSE
           AYRTON LUCAS PODERÁ TER SUA CHACE DE ESTREAR NO FLUMINENSE

A comissão técnica do Fluminense recebeu uma péssima notícia na manhã desta quinta-feira. Alegando dores no pé direito após o jogo contra o Grêmio, o lateral-esquerdo Léo Pelé teve de deixar a Arena de muletas. Fez exames, onde foi detectada a fratura do quinto metatarso. Assim, ele não joga mais nesta temporada. A única opção do setor disponível é Ayrton Lucas, que atua pela equipe sub-20.
Léo Pelé voltou para o Rio de Janeiro junto com Fred, Cícero e Gustavo Scarpa, que estão suspensos do confronto de domingo pelo terceiro cartão amarelo. Cinco jogadores se juntaram ao elenco em Porto Alegre: Edson, que cumpriu suspensão diante do Grêmio, Wellington Paulista, Renato, Breno (lateral-direito) e Ayrton Lucas (lateral-esquerdo). Estes dois últimos são da equipe sub-20 do Tricolor. 
A delegação do Fluminense segue treinando em Porto Alegre até sábado, quando viaja para a cidade de Santos. O duelo com o Peixe acontece domingo, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília). A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a 12ª colocação, com 37 pontos. 
Fonte: Site do Fluminense

Nenhum comentário: