segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Rapidinhas do Garrincha!

Definidos os confrontos das quartas de final da série D do Brasileiro

Os duelos das quartas de final da Série D do Brasileiro foram definidos neste domingo. Essa pode ser considerada a etapa mais importante da competição, pois quem passar pelo mata-mata já vai ter conseguido o tão sonhado acesso para a Série C de 2016. Entre as equipes que continuam na disputa, clubes como Botafogo-SP, Remo e São Caetano. Aliás, as duas equipes paulistas que seguem na competição farão um dos confrontos da próxima fase. Lembrando que o critério para definição da tabela foi a classificação geral, incluindo a somatória dos pontos das oitavas de final.
Veja os confrontos
São Caetano x Botafogo-SP
Ypiranga-RS x Caldense 
Lajeadense x River-PI 
Remo x Operario-PR

Da  coluna do Marcos Lopes
Está se aproximando mais uma temporada de futebol, mais um Estadual e o estádio Nogueirão em Mossoró segue na mesma situação de abandono, parcialmente interditado. E aquela praça de esportes não foi municipalizada? O prefeito Silveirinha não apareceu para os holofotes dando entrevistas, pontapé inicial em um jogo, aparecendo através do futebol? Foi jogo de cena? Desistiu? Faltou verba? O interesse morreu, ou o Nogueirão, definitivamente é um caso perdido? Fala Silveirinha!

E o Marizão?
O estádio de Caicó é um equipamento do governo do estado, o mesmo governo que quer assumir o controle do estádio Juvenal Lamartine em Natal, e vive já faz muito tempo abandonado e sendo mantido graças ao esforço de um ou outro abnegado. É lá que o Corintians manda os seus jogos no Estadual. Será que em 2016, o Marizão vai ser reformado, adequado minimamente àquilo que exige o Estatuto do Torcedor?

Copa Intermunicipal de futsal Cidade das Flores

Aconteceu no último sábado 03, na cidade de Florânia, as quartas de final da competição com quatro partidas, foram elas: No primeiro jogo da noite o Centenário de Caicó perdeu para o Tenso de Santana do Matos pelo placar de 8x7. Na segunda partida da noite tivemos Palmeiras de Tenente Laurentino 1x1 São Caetano de Santana do Matos, na terceira partida jogaram JK/Santo Antônio contra a  ACEF de Florânia, e o time Currais-novense venceu por 4 a 1. E fechando a rodada da noite, a AAFF de Florânia empatou com o Novo Stylo/Currais Novos e com o resultado, o time das Flores passou as semi e eliminando o time Currais-novense.

Municipal de Futebol em São Vicente

Após a festa de Padroeiro da Cidade, voltou a rolar a bola no campeonato de futebol com dois jogos. O jogo primeiro, os Camaleões  venceram por 2 a 0 o  Botafogo e o Ipueira bateu o Barcelona por 3 a 1.

Nenhum comentário: