quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Rapidinhas do Garrincha

Massagista quer  agrediu árbitro é condenado a prestação de serviços comunitários

07/10/2015 às 18:48 por Marcos Lopes
Durante a partida entre Palmeira x Santa Cruz, pelo Estadual Sub-19 deste ano, no Nazarenão, o árbitro assistente Francisco de Assis da Hora foi agredido fisicamente pelo massagista do Palmeira, Roberto Augusto Barbosa.
Nesta segunda-feira aconteceu a Audiência no Juizado Especial Civel e Criminal de Goianinha, e o agressor foi condenado a prestação de serviços a comunidade, no período de dois meses ( quatro horas semanais ) na Escola Municipal Hélio Galvão em Goianinha.
Caso a pena não seja cumprida pelo massagista agressor, o processo prosseguirá com oferecimento de denuncia pelo Ministério Público.


FNF confirma  início do Campeonato  de  Futebol Feminino

A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) confirmou, nesta quarta-feira (07), o início do Campeonato Estadual de Futebol Feminino. A competição começará no dia 24 de outubro e contará com a presença de cinco clubes: Coríntians de Caicó, Força e Luz, Monte Líbano, S.E. União e Sport Club Parnamirim.

 Para o coordenador de competições da entidade, José Marques da Costa Neto, a disputa será um sucesso. “O futebol feminino merece a devida atenção. A FNF já deu apoio para outros torneios anteriormente, mas esse agora é oficial e será organizado integralmente pela federação, com inscrição no BID. Começará no próximo dia 24 e proporcionará a chance dos participantes se classificarem para competições nacionais organizadas pela CBF”, disse o dirigente.


Fase final dos JERNS 2015

A abertura da fase final dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (Jerns 2015) será no dia 9 de outubro, às 16h, no ginásio do DED. Estarão presentes na solenidade o secretário estadual de Educação, Francisco Chagas Fernandes, o secretário estadual do Esporte e do Lazer, George Câmara, além do diretor da CODESP, Gileno Souto, que vem fazendo um excelente trabalho de fortalecimento dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário: