sábado, 24 de outubro de 2015

RAPIDINHAS DO GARRINCHA

CJB  pode ser demolido

Segundo uma pessoa ligado ao grupo Toscano, que a a família teria vendido todas suas terras que ficam próximas ao estádio Cel. José Bezerra a um grupo Americano que pretende construir um Shopping e alguns condomínios, e que até o estádio Cel. José Bezerra, que pertence a Prefeitura Municipal de Currais Novos, já teria sido  contactada para ser permutada por outro terreno onde seria construído um novo estádio e com capacidade para 6 mil espectadores. O velho CJB, que se encontra interditado para o futebol profissional e grandes eventos pelo Corpo de Bombeiro, seria transformado  em um estacionamento.Agora é aguardar e saber de uma  posição oficial.


Seridozão  de Futsal e Voley 2015 será em Carnaúba dos Dantas

Segundo o repórter e blogueiro, Toscano Neto, que o Luiz Jurandir, o popular Carneirinho Esportivo, manteve um encontro com o Prefeito da Cidade de Carnaúba dos Dantas, o Sr. Sérgio Eduardo,também com o presidente da câmara Municipal local o Sr. Francisco Silvério(Pepeto) e o Coordenador de Esportes o Juninho Ataíde, onde ficou acertado que o Campeonato Seridozão de Voley e Futsal 2015, será realizado no Ginásio Poliesportivo do Cenar em Carnaúba dos Dantas-RN , no período de 05 à 20 de dezembro.
Em Novembro, a Prefeitura de Carnaúba sediará um Campeonato Intermunicipal de Futsal Aberto para toda região e estado do RN e PB. A Coordenação de esportes local convida todos os representantes de equipes que queiram participar do evento em Novembro, para uma importante reunião que acontecerá na próxima terça-feira 27, às 19h00 na Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN.




Nenhum comentário: