sexta-feira, 30 de outubro de 2015




Se a onda Pega!

Dirigente  sequestra  árbitro  na  Turquia por pênalti  não  marcado 

O presidente do time turco Trabzonspor sequestrou durante quatro horas a equipe de arbitragem que não marcou um pênalti para sua equipe, informa a imprensa do país. O incidente aconteceu na quarta-feira à noite, após a partida Trabzonspor entre Gaziantep, que terminou com o placar de 2 a 2.
Nos acréscimos da partida, a torcida e os jogadores do Trabzonspor ficaram revoltados com o árbitro Cagatay Sahan pelo que consideraram a não marcação de um pênalti. O presidente do clube, Ibrahim Haciosmanoglu, que estava em Istambul, ordenou que Sahan, os três auxiliares e o representante da Federação Turca de Futebol permanecessem retidos no estádio Avni Aker.
“O árbitro não sai do estádio até que eu chegue”, determinou, segundo a imprensa. Os cinco foram obrigados a permanecer no vestiário até que o presidente do país, Recep Tayyip Erdogan, ligou para o presidente clube para ordenar a libertação.
“Não provoquemos um escândalo ante a Turquia e o resto do mundo”, pediu Erdogan, segundo a imprensa. Haciosmanoglu, famoso por seu estilo radical, liberou então a equipe de arbitragem, que deixou o estádio sob escolta policial.
AFP - Via Marcos Lopes

Nenhum comentário: