sexta-feira, 23 de outubro de 2015



Série B: Voo do ABC é cancelado e partida contra o Paraná será só na terça-feira


O jogo entre Paraná e ABC, pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, foi adiado para a próxima terça-feira, às 21 horas. Inicialmente marcado para este sábado, às 21 horas, no Estádio Durival de Britto, em Curitiba, o jogo teve sua data alterada devido a um atraso com o voo que trazia a equipe visitante.

O voo que levaria o time potiguar de Natal para São Paulo, onde seria feita escala até Curitiba, foi cancelado. Com essa mudança, o time visitante só conseguiria chegar à cidade da partida na manhã do sábado, tendo poucas horas para descansar, chegar ao estádio e se preparar para o jogo decisivo, porque luta contra o rebaixamento à Série C.
Com voo cancelado, partida será disputada na terça-feira
Com voo cancelado, partida será disputada na terça-feira
Sem viajar neste sábado, os jogadores do ABC foram liberados para voltar para suas casas e uma nova data para se apresentarem será definida nas próximas horas.
O novo horário do jogo será as 21 horas da terça-feira. Desta forma, a rodada seguinte já terá começado. Na própria terça, três jogos abrem a 33ª rodada: Boa Esporte x América-MG, às 19 horas, Oeste x Luverdense às 21 horas, e Santa Cruz x Criciúma, às 21h30.
FI


Federação  define  fórmula  de  disputa  e divulga  tabela  do Potiguar de Futsal 2015


Estão definidas as equipes e a fórmula de disputa do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal deste ano. Os nove times inscritos foram divididos em duas chaves. Com quatro equipes, o Grupo A conta com Macau, Cruzeiro/Seleção de Lajes, Alto do Rodrigues e Linfsal/Areia Branca. A chave B tem Ceará-Mirim/Nossa Terra, São Gonçalo/URV, SEA/UFRN, Ulbra e Cadet/Touros. Os times se enfrentam em turno único e os dois primeiros de cada grupo se classificam para as semifinais, onde o primeiro de um grupo duela contra o segundo do outro. Os vencedores avançam para a decisão. Semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta. As datas previstas para os dois duelos que decidem o campeão são os dias 28 de novembro e dia 5 de dezembro, ambos às 20h30. A abertura da competição será no dia 7 de novembro. Serão quatros jogos, mas os locais das quatro partidas ainda não foram divulgados:

Confira a primeira rodada:
7 de novembro - 20h30 - Cruzeiro/Seleção de Lajes x Macau
7 de novembro - 20h30 - Alto do Rodrigues x Linfsal/Areia Branca
7 de novembro - 20h30 - São Gongalo/URV x Ceará-Mirim/Nossa Terra
7 de novembro - 20h30 - Ulbra x SEA/UFRN
Globoespor.com/rn


Nenhum comentário: