terça-feira, 17 de novembro de 2015

América anuncia renovações e contratações para 2016; três ex-ABC fecham


O grupo do América para a temporada 2016 já começa a se formar. O presidente eleito Beto Santos, que comandará o América nos próximos dois anos, confirmou a permanência de dez atletas e a contratação de, por enquanto, mais quatro. Ainda durante a semana mais nomes deverão ser anunciados.
Divulgação/Assessoria do América
Camilo, Neto Potiguar e Gabriel são reforços do alvirrubro para a próxima temporadaCamilo, Neto Potiguar e Gabriel são reforços do alvirrubro para a próxima temporada

Remanescentes da atual temporada, defenderão as cores do Mecão em 2016 os goleiros Pantera e Júlio César (base), os zagueiros Zé Antônio e Flávio Boaventura, os meias Mateuzinho, Álvaro e Cascata, os atacantes Reis, Thiago Potiguar e Luiz Eduardo.

Entre as contratações, somente o lateral-esquerdo Alex Cazumba não passou pelo futebol potiguar. Além dele, chegam para compor o grupo o goleiro Camilo, o atacante Neto Potiguar e o polivalente Gabriel, que atua como lateral-direito, meia e atacante. Os três últimos tiveram passagens pelo rival ABC.

Segundo o América, alguns nomes continuam em negociação com a diretoria. A apresentação e início dos treinamentos estão marcados para o dia 1º de dezembro.

Por: TN

Nenhum comentário: