quarta-feira, 25 de novembro de 2015

COPA  DO  NORDESTE  2015 - SUB  20


O Globo-RN desbancou um gigante da região pela Chave E. Nesta terça, bateu o Santa Cruz por 1 a 0, em São Miguel dos Campos, e chegou a quatro pontos. Com a mesma pontuação, o Salgueiro derrotou o Vitória da Conquista, por 2 a 1, e é líder pelo número de gols marcados: também 2 a 1.

América-RN  empatou  ontem com o Sergipe em  1 a 1 , em Coruripe, e mantiveram juntos o  equilíbrio do Grupo C. O Vitória  lidera, com quatro pontos, logo atrás, pela ordem, aparecem América/RN  e Coruripe, com dois, e o último é o Confiança, com apenas um. 

O ABC não foi tão feliz e perdeu para o Fortaleza/CE por 2 a 1 jogando no estádio Rubens Canuto (Pilar). O ABC  é o último colocado  do seu grupo.


Terça (24/11)
Grupo A:
CRB 1 x 3 Bahia, no Estádio Rei Pelé (Maceió);
Campinense 0 x 5 Ceará, no Estádio Rei Pelé (Maceió);
Grupo B:
Boca Júnior/SE 4 x 3 Guarany de Sobral-CE, no Estádio Coaracy da Mata (Arapiraca);
Sport 1 x 1 Serrano-BA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca);
Grupo C:
Vitória 0 x 0 Coruripe, no Estádio Gerson Amaral (Coruripe);
América-RN 1 x 1 Confiança, no Estádio Gerson Amaral (Coruripe);
Grupo D:
Fortaleza 2 x 1 ABC, no Estádio Rubens Canuto (Pilar);
Botafogo-PB 0 x 1 Náutico, no Estádio Rubens Canuto (Pilar);
Grupo E:
Salgueiro 2 x 1 Vitória da Conquista-BA, no Estádio Manoel de Amorim (São Miguel);
Globo-RN 1 x 0 Santa Cruz, no Estádio Manoel de Amorim (São Miguel).


Definição sobre o futuro do Corintians deve sair na próxima semana em Caicó


"Indefinição", essa é a melhor palavra que "define" o Corintians de Caicó nesse momento. Redundante, porém necessário o uso dos termos, pois chegando ao fim do mês de Novembro ainda não temos algo de concreto a falar sobre o futuro do time.

De certo a confirmação de uma parceria com um grupo empresarial carioca (RWS Sports), e a desistência da prefeitura municipal em patrocinar o clube na próxima temporada. Fatores que ainda não podem dar a diretoria a possibilidade de confirmar o clube no estadual de 2016.

O presidente Lobão Filho falou pouco até agora, e dentro desse pouco deixou algo decidido. Estará em Natal até o final desta semana para conversar com o presidente da FNF, Dr José Vanildo, e também procurar alguns parceiros empresariais que sinalizaram positivamente em ajuda-lo no campeonato Potiguar.

Sendo assim, o futuro do Galo será decidido até a próxima semana, quando a "fera" retornar da capital espacial do Brasil e trouxer boas novas.

A expectativa é grande por parte da torcida, o programa sócio torcedor do galo esta a todo vapor nos bastidores se articulando para acompanhar naquilo que estiver ao alcance, porém tudo só será realmente posto a mesa quando da chegada com notícias concretas do presidente Lobão.
Por Niltinho Ferreira

Nenhum comentário: