www.bolanaredecn.com

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Em despedida, Boa domina o ABC e vence com direito a golaço contra




O Boa Esporte levou a melhor diante do ABC no duelo dos rebaixados que abriu a última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no Estádio Municipal de Varginha, os mineiros venceram com gols de Jefferson Balinha (contra) e Thaciano. A curiosidade é que as duas equipes subiram juntas em 2010 e agora, cinco anos depois, retornam à Série C.
 resultado da noite desta terça-feira não interferiu nem na classificação final da Segundona. O Boa fechou a participação no Brasileirão com 31 pontos, na 19ª colocação. O ABC, mesmo com o revés, acaba como 18° colocado, com 32.
Globoesporte.com.br



Última etapa do Campeonato Potiguar de Handebol começa nesta terça



A quarta e última etapa do Campeonato Potiguar de Handebol tem início nesta terça-feira, em Natal. Dois jogos serão realizados no ginásio da UFRN. A partir das 22h, jogam BHC x MHC/O Mestre e, logo em seguida, tem UFRN x CHEXAMarista/AABB.

Sete equipes participam do torneio masculino - os outros três são o Handebol Clube RN, MHC/Mossoró e o THCM/Mater Christ -, e seis no feminino - o grupo A tem UFRN, THCM/Mater Christ e CNHC, e a chave B conta com SHRF, Univap/Apodi e CEUFRN.

Além da UFRN, também serão utilizados os ginásios Marcelo Carvalho (DED), da AABB Natal e de Ceará-Mirim. No total, 21 jogos serão realizados até domingo. 

No feminino, a UFRN conquistou o título de forma antecipada. No masculino, a disputa ainda está aberta, com a liderança nas mãos da UFRN.

Nenhum comentário: