www.bolanaredecn.com

sábado, 7 de novembro de 2015

Estadual  de  futsal  começa  hoje  com  nove equipes


A largada do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino 2015 está prevista para este sábado, 7, com a participação de nove equipes, que foram divididas em duas chaves.
O grupo A é composto por Macau, Cruzeiro/Seleção de Lajes, Alto do Rodrigues e Linfsal/Areia Branca. A chave B tem Ceará-Mirim/Nossa Terra, São Gonçalo/URV, SEA/UFRN, Ulbra de Macaíba e Cadet/Touros. 
Conforme o regulamento da competição, as equipes se enfrentam em turno único e os dois primeiros de cada grupo se classificam para as semifinais, onde o primeiro de um grupo duela contra o segundo do outro. Os vencedores avançam para a decisão. Semifinais e final serão disputadas em jogos de ida e volta. As datas previstas para os dois duelos que decidem o campeão são os dias 28 de novembro e dia 5 de dezembro, ambos às 20h30.
A tabela marca os seguintes confrontos na abertura do Estadual. Cruzeiro  x Macau, Alto Rodrigues x Sinfsal, São Gonçalo x Ceara-Mirim e Ulbra x SEA/UFRN. O Cadet folga na tabela. Detalhe: o futsal da capital será representado apenas pela equipe da UFRN. Assim mesmo usando o nome da SEA - Sociedade Esportiva Alecrinense, domiciliada em São Gonçalo do Amarante.
Fonte: Esporteamador

Nenhum comentário: