terça-feira, 10 de novembro de 2015

Givanildo Sales confirma conversa com o Baraúnas: ‘Praticamente fechado’



Se tudo ocorrer como o esperado, Givanildo Sales será mesmo o treinador do Baraúnas para a próxima temporada. A diretoria do Leão fez um contato com o técnico ontem, e o acerto só não foi definido ainda por alguns detalhes. O blog conversou com Givanildo agora a pouco e ele confirmou a negociação e mostrou otimismo em voltar ao Tricolor.
“Ontem me ligaram Zezinho e Gilson. Conversamos e ficaram de me retornar hoje ou amanha, mas está praticamente fechado. Eu tenho mais duas propostas, uma do futebol sergipano e uma do alagoano, mas desses três, o que tenho vontade de trabalhar de novo é o Baraúnas. Devo ir a Mossoró essa semana. Estou confiante porque as duas partes querem. A diretoria quer e eu também quero. Hoje posso dizer que de 0 a 10, tem 9”, comentou.
Por: Ramon Nobre

Nenhum comentário: