quarta-feira, 18 de novembro de 2015

ASSU

Após posse, presidente começa a discutir elenco com treinador



O Presidente do ASSU, Leônidas Neto e toda a sua diretoria já começou a discutir com o treinador Reginaldo Sousa(Foto) a formação do elenco e o restante da comissão técnica do Camaleão do Vale para a temporada 2016. Falando ao programa Princesa Esportiva da Super Rádio Princesa do Vale, o técnico Assuense adiantou que a base do time campeão da segundona será mantida e que agora deverá contratar no máximo mais oito ou dez jogadores para fortalecer o elenco já que a primeira divisão exige um elenco bem mais qualificado, até porque trata-se não só da briga pelo título, mas também da disputa pelas vagas da Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série "D". A manhã desta quarta-feira foi de reunião de membros da diretoria  com o treinador e alguns contatos com vários atletas foram feitos, com relação a nome desses jogadores, a direção do clube informou que só vai anunciá-los quando houver um acerto final e um pré-contrato for assinado entre clube e atletas.Por L. Filho




Corintians de Caicó


Lobão confirma negativa da prefeitura, mas garante que fará de tudo pra colocar o Corintians no estadual

O presidente do Atlético Clube Corintians de Caicó quebrou o silêncio e falou abertamente pela primeira vez sobre a real situação do clube para participar do Campeonato Potiguar 2016.

Lobão falou no início da tarde desta quarta-feira (18) ao repórter Sidney Silva da Rádio Caicó AM e confirmou a informação dada pelo nosso blog de que a prefeitura realmente não irá ajudar o clube como vinha fazendo a cerca de 10 anos. O prefeito Roberto Germano disse ao dirigente corintiano que devido a grave situação hídrica e a crise financeira que atravessa o município, não terá como ajudar o galo de nenhuma forma, podendo em um tempo oportuno voltar com esse apoio, mas nesse momento de dificuldade não encontra formas de fazê-lo.

Pra termos uma ideia da importância desse patrocínio dado pela prefeitura de Caicó, em anos de vacas gordas o time chegou a receber 20 mil reais mensais, importância essa que custeava mais da metade das despesas do clube em alguns campeonatos.

Mesmo diante desse desfalque o cartola do galo do seridó falou que não vai desistir tão fácil do estadual. Lobão foi enfático em afirmar: "Farei de tudo pra colocar o Corintians no Campeonato Potiguar, não vou desistir fácil, terei uma reunião com o presidente da federação essa semana e só a partir dai terei melhores definições. Ainda vou conversar com a empresa que será nossa futura parceira e vou procurar também a iniciativa privada".

A fera disse que diante do quadro apresentado não terá como colocar o time no campeonato para disputar o título, mas que pelo menos quer evitar o rebaixamento, que com a desistência será consumado. "Com 80 mil reais dá pra entrar no estadual em condições de ganhar o título. Acredito que com pelo menos 30 mil reais mensais de ajuda posso entrar com condições de disputar dignamente a competição sem cair".

Resta-nos aguardar e torcer pelo melhor desfecho possível para o bem do futebol caicoense!
Por: Niltinho Ferreira


Nenhum comentário: