sábado, 7 de novembro de 2015

Maratona do Sol envolve mais de cinco mil atletas


Mais de cinco mil corredores amadores e profissionais inscritos na Meia Maratona do Sol fazem uma festa em torno do esporte na tarde deste sábado, 7, pelas ruas de Natal. A largada será pontualmente às 16h, na Arena das Dunas. A organização da prova alerta para as interdições das avenidas por onde os atletas vão passar, a partir das 13h, voltando à sua normalidade a partir das 19h. Os trechos são: marginal da BR-101, sentido Natal Shopping, Campus da UFRN, Av. Dr. Solon Miranda Galvão, Av. Eng. Roberto Freire e Via Costeira, sendo estas duas últimas interrupção parcial - somente uma via. 
A competição conta com apoio da Polícia Rodoviária Federal, Comando do Policiamento Rodoviário Estadual e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana.Para garantir mais comodidade, os participantes contarão com estacionamento próprio na Arena das Dunas. Chegar com antecedência é uma boa pedida para garantir facilidade e rapidez no acesso.
Fonte: Esporteamador




Está confirmadíssimo, o   Seridosão - 2015 será realizado em Carnaúba dos  Dantas-RN de  04 a 20 de dezembro 2015


                        ANTONIO ARAÚJO, JUNINHO E CARNEIRINHO ESPORTIVO

Na manhã desta sexta-feira (06/11) Luiz Jurandir o popular Carneirinho Esportivo e Antonio Araújo, estiveram visitando as dependências do Ginásio Poliesportivo do CENAR em Carnaúba dos Dantas-RN, onde acontecerá o 31ª Edição do Seridosão de Futsal e Voleibol masculino e feminino, que será realizado no período de 04 à 20 de dezembro de 2015.
Luiz Jurandir esteve passando para o Coordenador de Esporte da Prefeitura Municipal Juninho Ataíde, as providências que a prefeitura terá que tomar até o dia 04 de dezembro, para que o Seridosão seja realizado dentro das normalidades como manda o figurino.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: