domingo, 1 de novembro de 2015

Mega-Sena acumula novamente e pode pagar R$ 39 milhões

Ninguém ganhou o concurso da Mega-Sena  deste sábado 31, e o prêmio novamente acumulou. De acordo  com a Caixa Econômica Federal , não houve vencedor  no  concurso  1756.

Veja os Números;

06 - 13 - 14 - 28 - 35 - 45

O próximo prêmio  deverá pagar R$  39 Milhões.




             BRASILEIRÃO DE FUTEBOL 2015



Aconteceu neste final de semana a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da sua série A. Foram  jogos emocionantes na parte de baixo e de cima da tabela . No  sábado aconteceu os seguintes jogos; Avaí/SC 1x1 Cruzeiro/MG/ São Paulo/SP 3X0 Sport/PE/ Coritiba/PR 1x1 Figueirense/SC e a Ponte Preta bateu o Joinville/SC por 1 a 0 com gol de Guti aos 9 minutos do 2º Tempo. Ontem domingo, tivemos mais seis jogos com os seguintes resultados; Atlético/MG 0x3 Corinthians/SP/ Santos/SP 2x1 Palmeiras/SP, Grêmio/RS 2x0 Flamengo/RJ/ Chapecoense/SC 0x0 Atlético/PR/ Goiás/GO 2x1 Internacional e o clássico Carioca Vasco/RJ 0x1 Fluminense/RJ. 

SÉRIE B

Na série B a competição já mostra o Botafogo/RJ 99% com acesso garantido para série "A" em 2016 e mais oito equipes na luta por mais três vagas ao acesso. São Elas; América/MG, Bahia/BA, Vitória/BA, Sampaio Corrêa/ma, Santa Cruz/PE, Paysandu/PA, Náutico/PE e o Bragantino/SP. Já na zona do rebaixamento temos o Mogi Mirim já rebaixado matematicamente e  ABC, Ceará/CE,  Macaé/RJ e Criciúma/SC lutando até as últimas rodadas para escapar da degola. Veja os jogos com seus resultados na 33ª rodada.Na terça-feira 27 tivemos, Oeste/SP 1X0 Luverdense/MT, Santa Cruz/PE 2x0 Criciúma/SC e Boa Esporte/MG 1X2 América/MG. Na sexta-feira 30, tivemos Paraná/PR 3x0 Macaé/RJ, Atlético/GO 0x1 Bragantino/SP e no sábado 31, a vitória do Botafogo/RJ em casa por 1 a 0 diante do Bahia/BA, além de ABC/RN 2x3 Sampaio Corrêa, Vitória/BA 2X3 Náutico/PE, Mogi Mirim/SP 0x2 Ceará/CE e  Paysandu/PA 5X1 CRB/AL.

SÉRIE C

Na série "C" estamos na fase de semifinal e os jogos de volta começaram no sábado 31, com o empate em 0 a 0 no tempo normal entre   Londrina/PR e o Tupi/MG e nas penalidades o Londrina foi mais competente e venceu por 5 a 3 e garantindo a vaga na final do Brasileiro .Nesta segunda-feira 02, será definido o outro finalista que será entre  Vila Nova/GO e  Brasil/RS, o jogo está marcado para às 19h00 no horário de Brasília  e quem vencer, faz a grande final diante do Londrina/PR.

SÉRIE  D

A última série do Brasileirão, digo série "D", está também como na C, em sua fase de semifinal e no último sábado em jogo muito emocionante, o Ypiranga/RS venceu o River/PI pelo placar de 2 a 0 e como na primeira partida da semifinal entre as duas equipes, o River tinha vencido pelos mesmos 2 a 0, o jogo foi decidido nas penalidades e que teve o time do Nordeste como grande vencedor pelo placar de 5 a 4. Agora o River faz a grande final diante do   Botafogo de Ribeirão Preto que empatou com o Remo/PA em 0 a 0 na casa do adversário e como na primeira partidas entre as duas equipes o Botafogo já tinha vencido por 1 a 0, ficou com a vaga para final e jogará contra o River/PI

Por: Terradaxelita

Nenhum comentário: