segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Náutico/PE atropela  Globo/RN e vai à  final

O Náutico vem crescendo na Copa do Nordeste Sub-20 e, nesta segunda-feira (30), impôs sua força sobre o Globo-RN no Rei Pelé, venceu por 3 a 0 e chegou à final. O adversário do Timbu sai do jogo entre Sport e Vitória.
Depois de um primeiro tempo em que teve o domínio mas não conseguiu balançar as redes, o Náutico deslanchou na etapa final. Logo aos três minutos, Geronimo invadiu a área pela direita e bateu forte no ângulo para abrir o placar. Aos 12, Cal fez o segundo, de pênalti, e, aos 26, Dandan completou a vitória com um chute cruzado de perna esquerda. 
O Timbu chegou à quarta vitória consecutiva. Derrotado pelo Fortaleza na estreia na competição, o Náutico se recuperou, venceu Botafogo-PB e ABC na primeira fase e ficou na segunda posição do Grupo D. Nas quartas, derrotou o Ceará e, agora, bateu o Globo-RN. Na próxima quarta-feira (2), no Rei Pelé, a equipe disputa o título.
Fonte: CBF


Atletas da cidade de São Vicente – RN são destaque em campeonato de Jiu-Jitsu em Natal

Aconteceu nesse final de semana dia 29/11 (domingo) o campeonato de Jiu-Jitsu na capital do Rio Grande do Norte. Evento esse com vários atletas do estado e de outros estados como o Ceara, Paraíba e participação de equipes do Rio de Janeiro, o evento reuniu cerca de 600 atletas.
O município de São Vicente foi representado pelos atletas Flavio Emanuel, Gabriel Santos e Jeferson Luiz alunos do Prof° Raul Oliveira da academia WGT KIOTO São Vicente. Atletas esses que tiveram uma brilhante participação neste evento de nível estadual.
O jovem Flavio Emanuel se consagrou campeão da competição, destacamos ainda que  mesmo foi bronze no campeonato brasileiro este ano.
Gabriel Santos vice-campeão mais uma jovem promessa do município que vem se destacando nas competições.
Jeferson Luiz vice- campeão o atleta que vem se destacando pela determinação, força de vontade, pois o mesmo que com muito espirito de superação conseguiu perder 32 quilos e o mesmo já começa a colher frutos na sua nova categoria peso médio.  E assim a equipe de São Vicente termina o ano de 2015 com chave de ouro nas principais competições de nível estadual, nacional e internacional.
Os atletas agradecem ao apoio do Prefeito Joci, Vereadora Iracema, Vereador Betinho e a todos que contribuem direto e indiretamente a esses atletas vicentinos.


Nenhum comentário: