www.bolanaredecn.com

sábado, 21 de novembro de 2015


Palmeira-RN confirma Marcos Manoel como treinador para o Potiguar 2016

O Palmeira-RN confirmou nesta sexta-feira que o treinador Marcos Manoel será o responsável por dirigir a equipe no Campeonato Potiguar Potiguar 2016. "Marquinhos" trabalha no Verdão de Goianinha na função de coordenador das categorias de base, desde que rescindiu com o ABC no ano passado e retornou ao clube do Agreste potiguar. A equipe sub-19 do Palmeira é uma das representantes do Rio Grande do Norte na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. Em 2013, o treinador comandou o clube também no estadual, mas acabou entregando o cargo alegando problemas pessoais após a derrota para o Potiguar de Mossoró por 1 a 0, pela quinta rodada do primeiro turno do campeonato.
Segundo o presidente do Palmeira, Cláudio José Freire, o "Cal", a escolha do treinador foi a mais correta, pois Marquinhos conhece a estrutura do clube e das cidades próximas a Goianinha, região da qual são feitas as escolhas dos jogadores. Quando ele (Marcos Manoel) veio do ABC para o Palmeira, ficou na função de coordenador das bases. Ele já foi treinador da nossa equipe em edições passadas e já conhece toda a estrutura do nosso clube - contou Cal. A pré-temporada do Palmeira tem previsão para começar no dia 20 de dezembro. As atividades estão agendadas para o Estádio Nazarenão, como também em um hotel na praia de Tibau do Sul. De acordo com Cal, o novo treinador já tem uma lista com reforços e as negociações com os jogadores estão acontecendo. O dirigente explicou ainda que algumas parcerias podem ser feitas, mas descartou que o modelo seja igual ao que foi adotado esse ano, quando o Verdão recebeu profissionais para a comissão técnica e jogadores do Jabaquara, clube da Série B do Campeonato Paulista, equivalente à quarta divisão estadual. Marquinhos já está com alguns nomes e nós estamos articulando outras propostas. No máximo, até o dia 5 de dezembro, deveremos anunciar as contratações. Esse ano, acabamos fazendo uma parceria com um clube do interior de São Paulo (Jabaquara), mas acabou não dando muito certo - concluiu.
Por Natal


Sócios Torcedores realizam mutirão no estádio Marizão em Caicó



Paixão, dedicação, amor ao clube, são esses os sentimentos que movem um grupo de torcedores do Corintians a realizarem de maneira voluntária uma obra de recuperação e construção de uma rampa de acesso a arquibancada no estádio Marizão em Caicó.O grupo é constituído por sócios torcedores do Galo do Seridó, que se juntaram e atendendo recomendação do Corpo de Bombeiros resolveram fazer a obra, uma vez que o governo do estado não sinaliza com nada em termos de melhorias para o velho estádio caicoense. A rampa está sendo feita do lado esquerdo das cabines de imprensa e atende as recomendações dos órgãos técnicos para liberação do setor a torcida. Após sua conclusão as arquibancadas do estádio estarão novamente liberadas em sua totalidade, voltando a poder receber 4.500 torcedores.

A obra está sendo feita toda ela com recursos e o trabalho dos membros do programa sócio torcedor do galo, que começaram nesta sexta-feira (20) devendo concluir o serviço na próxima quarta. A frente estão o radialista Rovani Lopes, o sargento Bombeiro Felipe e o mototaxista Ricardo Torquato. Após a conclusão da rampa  alguns outros retoques e pinturas também vão ser feitos, dentro é claro das limitações do grupo. Como foi falado durante a semana os torcedores resolveram carregar o galo nos braços e vão fazer tudo para que o clube participe do estadual. Essa é só mais uma demonstração de amor e dedicação ao alvinegro seridoense. Pra você que deseja conhecer mais o trabalho sério dessa turma, clique no link ao lado e saiba tudo sobre o "Sócio Torcedor" do Corintians.
Por: Niltinho Ferreira


Nenhum comentário: