www.bolanaredecn.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Palmeira-RN muda de ideia e fecha com outro técnico para Potiguar 2016



Após a anunciar que Marcos Manoel seria o responsavel por comandar a equipe  do Palmeira-RN no Campeonato Potiguar 2016, a diretoria do Verdão mudou de ideia e confirmou nesta segunda-feira a contratação do treinador Marcos Danilo Ferrari, de 42 anos, para conduzir o time no estadual. A informação foi confirmada ao Globoesporte/com pelo diretor de futebol do Palmeira-RN, Carlos Richard, que espera o novo treinador ainda essa semana para iniciar o planejamento para a competição.
Marcos Danilo Ferrari, 42 anos e já trabalhou pelo MS Saad, clube de São Caetano do Sul, em 2012. Depois, atuou em outros clubes do interior paulista. Em 2014, foi auxiliar técnico no Nacional-PR. Esse ano, foi contrato pelo Cambé para comandar a equipe na terceira divisão do Campeonato Paranaense.
- É um treinador versátil, que gosta muito de utilizar a base. Conhecemos o trabalho dele quando atuou coo auxiliar no Nacional-PR, durante o Campeonato Paranaense. Depois, assumiu o comando do Cambé e conquistou o acesso para a segunda divisão do Paraná. É uma aposta nossa que tem tudo para dar certo - disse Carlos Richard.
GloboEsporte.com


Potiguar de Mossoró acerta com dois reforços para disputa do estadual 2016



Aos poucos o Potiguar de Mossoró vai montando seu elenco para a disputa do Campeonato Potiguar de 2016. Sob o comando do técnico Bira Lopes ,  o clube, que já havia contratado o volante Dunga,  apresentou mais dois reforços. O zagueiro Ramon Rafael, de 25 anos, ex-Madureira, e o meia Radames, que retorna ao Time Macho após um período de seis meses em recuperação de uma cirurgia.
Ramon Rafael trabalhou com o técnico Bira Lopes no Ferroviário-CE no ano passado. Em 2015, ele disputou o campeonato pernambucano pelo Serra Talhada e depois disso seguiu para o Madureira onde jogou a Copa Rio e a Série C do Campeonato Brasileiro.  
Radames vai para sua terceira passagem pelo Time Macho. O jogador de 24 anos foi campeão estadual pelo time mossoroense em 2013. Durante este ano, ele sofreu ruptura completa dos ligamentos colaterais do joelho esquerdo durante um treinamento. Recuperado da cirurgia, Radames assina novo contrato com o Potiguar para disputar o campeonato estadual.

Estreia adiada
Com a desistência do Santa Cruz-RN de participar do estadual, o Potiguar de Mossoró que faria sua estreia no dia 24 de janeiro contra o Tricolor do Trairi, folga na primeira rodada. Alvirrubro só entra em campo no dia 27, diante do Corintians-RN, em Caicó
Globoesporte.com/br

Nenhum comentário: