quarta-feira, 25 de novembro de 2015


Potiguar anuncia quarto reforço para o ano que vem


Mais um reforço foi anunciado pela diretoria do Potiguar para a temporada de 2016. O volante Diego Felipe, natural de Recife-PE e que estava atuando por último no Santa Rita-AL, irá fazer parte do elenco do time príncipe no Estadual do ano que vem.
Além do Santa Rita, Diego, de 23 anos, atuou apenas por  dois clubes em sua carreira: Jaguar F.C-PE e Altinho F.C. Este é o quarto reforço anunciado pelo time príncipe. O zagueiro Ramon Rafaelo meia de ligação Dunga e o meia-atacante Radames foram contratados.
Por: Ramon Nobre


Baraúnas anuncia os seus dois primeiros reforços


Enfim, a torcida do Baraúnas conheceu os primeiros reforços do clube para o Campeonato Estadual de 2016. O zagueiro Cláudio Baiano, de 31 anos, que atuou por último pelo Socorrense-SE e o atacante Lucão, ex-Sampaio Corrêa, foram contratados com o aval do técnico Givanildo Sales.
O anúncio dos reforços foi feito através do site oficial do Tricolor. Além do Socorrense, Cláudio já passou por outras equipes de Sergipe, como o Confiança e o São Domingos. Já o atacante Lucas Vinícius Gonçalves Silva, o Lucão, possui 24 anos, atuou pelo Sergipe, Shonan Bellmare-JAP, Portimonense-POR, Mogi Mirim, Caxias e Resende.
Por: Ramon Nobre


Nenhum comentário: